Mafia: Trilogy - PS4 | R$ 137
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$137
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Voz: Alemão, Espanhol, Francês (França), Inglês, Italiano, Russo, Tcheco
Idiomas da tela: Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano, Espanhol, Espanhol (México), Francês (França), Inglês, Italiano, Japonês, Polonês, Português (Brasil), Russo, Tcheco
Tem sim, o áudio é em ingles, mas tem as legendas pra entender o que tá rolando. A história do jogo é muito boa
Ele é mundo fechado? Segue um caminho só... Ou é aberto tipo GTA?
Mundo aberto tipo gta, tem as missões lá pra vc fazer pra poder progredir, mas vc pode sair e explorar o mapa (que é magnífico, vc realmente se sente na época, ambientação), tem os colecionáveis pra sair coletando pelo mapa. O mapa não é tão grande que nem um gta da vida (principalmente o mapa do 2), mas o cenário é demais.
Se quiser, aproveita a promoção que eu postei e pega um gift card que ai da pra parcelar até em 4x: pelando.com.br/cupons-de-descontos/r...09597
O 1 original é melhor, eles acabaram com o Paulie nesse remake e a dublagem eu achei fraca. Além do que tem o modo free ride extreme depois que você zera o jogo que são missões para liberar uns carros novos - que também tinha no original, mas eles tiraram no remake.
Esse.
O Free Ride não tinha missões - você só dava rolê na cidade, matava os mafiosos, ganhava grana se passava do limite de velocidade e comprava armas no Pete Amarelo (que também não aparece no remake) -, o que tinha missões era o Free Ride Extreme. Além disso eles tiraram todas as missões secundárias do Lucas Bertoni que você poderia fazer depois das missões principais.
abaixa, pra ser sincero. Pra mim so vale a pena o Mafia 1 e Mafia 2. Mafia 2 já esteve por 48 na psn. e o 1 ta meio caro ainda mas vai abaixar o preço!