Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
MAFIA 3 Mídia Física PC

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Saraiva

R$20,00
721°

MAFIA 3 Mídia Física PC

Ativavel na Steam e vem com mapa de brinde
721°

30 comentários

    1. barney

      Mas não é midifia física.
    2. pack

      e qual a diferença? kkkk
      você ativa na steam e nunca mais usa a midia física
    3. barney

      A diferença é que vem com capa, mídia física, encarte e mapa da cidade.
    4. pack

      Bem mais ou menos mas ok KKKKK
    5. kaique_r

      Capa da pra baixar um jpg, o mapa um PDF, o jogo vai ser a mesma merda, a menos que vc tenha apego por um pedaço de plástico kkkkkkk
    6. maicon_souza10

      Onde que é isso? Que vou comprar :)
    7. wr_xhpq

      ARG? O q é isso? Tem link?
    8. barney

      Você vai baixar uma .jpg e um .pdf do mapa e ele virará um encarte de um metro quadrado né? Leva isso para imprimir e verá o preço. E mesmo que o faça, ainda não será original, será apenas uma cópia.

      Cara, você pode falar o que for, mas a diferença entre comprar a mídia digital no site que o cara citou e comprar essa versão continuarão sendo estas. Não interessam os seus gostos, sua opinião ou o que você acha mais vantajoso. A diferença continuará sendo essa.

      Qual é a diferença básica entre um carro e uma moto tradicionais? A moto tem 2 rodas e o carro tem 4.

      Você pode chorar o quanto quiser, pode dizer que a moto é a melhor coisa do mundo, pode dizer que custa menos, que gasta menos. A diferença entre os dois continuará sendo esta.
    9. rafael.goulart

      Não precisa falar besteira jovem. Eu não coleciono mas entendo que muita gente coleciona e gosta de ter a mídia física
      Normal
    10. kaique_r

      Faz muito sentido não, já que a moto é o carro São (produtos) diferentes, agora, entre ter uma cópia o original, a diferença é o selo? Pois eu sempre trabalhei em gráfica, e se a qualidade da imagem for boa, o mesmo papel, a diferença é qual? Aliás... É oq eles fazem, trazem a arte pra gente, e fazem o pedido em massa, o valor fica muito baixa pela quantidade de pedidos. Mas é tudo a mesma porcaria kkkkkkk

      Mas pra ser sincero, eu curto o jogo, pedaço de papel ou plástico pra mim é dispensável rs, passei da fase de 12 anos pra ter um monte de pôsteres no meu quarto, hj meu quarto pra games, tem só action figure, ou garage kit.
    11. barney

      Meu deus cara, nem com um exemplo simples você conseguiu entender. Me responde uma pergunta. Se eu te der dois barquinhos de papel feitos com o mesmo papel de mesmo tamanho. Um deles azul e o outro amarelo. Qual que a diferença entre eles?

      Depois de refletir por horas com essa pergunta. Se conseguir responde-la. Volte a ler todas as mensagens, você conseguirá entender.

      Se servir de ajuda, pesquisa no dicionário o significado da palavra diferença
    12. evaristodanielski

      Tenho os gtas 3, vice city, Iv tudo em mídia e posters e etcs! Acho top! Aliás tenho mídia original e capa até hoje do máfia I !! Compraria fácil!
    13. deletado460072

      Não entendi, poderia explicar?
    14. cintia_goncalvesdbq

      Seu maior erro nesse textão foi dizer que cópia e original são as mesmas coisas. Cópia é pirataria, e pirataria é crime. Claro que isso n impede uma grande parte de pessoas preferirem cópias.
      Outra coisa é vc desmerecer nesse nível o gosto/preferência de outra pessoa, deixando claramente que só a sua opinião importa. Eu por exemplo prefiro livro físico ao digital. E se tiver um jogo que eu ame muito, com ctz vou preferir a mídia física também.
      É gosto cara, para de tentar impor tua ideia a qualquer custo. Ta feio.
    15. joaojose_col

      Mds..............................
    16. deletado460072

      A sim, mas esse método não funciona mais com cartão de crédito internacional. E alem do mais existe probabilidade de levar banimento :/
    17. rafael_negrao

      Eu conheço mas nunca fiz. Só traduzi o comentário rs
    18. joaojose_col

      Tenho duas contas uma na steam Argentina e outra q eu uso a muitos anos no Brasil, compro os jogos e compartilho entre minhas contas , não precisa cartão de crédito internacional, só comprar os créditos pelo picpay e colocar na steam.
    19. rafael.goulart

      Porque action figure é muito adulto
  1. wr_xhpq
    Considerando que na própria STEAM, o jogo tá 22,25 já na promoção, vale a pena. Não faz nem sentido mídia física estar mais barato do que a digital
  2. deletado274472
    Eu nem conseguiria instalar mídia física, tanto meu notebook como meu PC não tem mais entrada pra CD.
    1. deletado414090Autor

      É só pra quem coleciona mesmo porque já vem a Key pra ativar e a mídia não funciona sem ativação e também não instala o jogo todo
    2. rafael_negrao

      Você pode colocar em um PC com leitor e gerar uma ISO do disco ou usar um drive externo de CD
  3. deletado460072
    É possível também comprar gift card brasileiro/americano e colocar na Steam em uma conta argentina?
  4. promo.vini
    As vezes eu penso em comprar esse jogo, mas o povo fala tão mal dele. Zerei umas 3 vezes o Mafia 2.
    1. deletado414090Autor

      Cara eu zerei ele esses dias o Jogo não tem a mesma qualidade do primeiro e segundo mas é um bom game o que estraga ele são as missões repetitivas, bugs e a má otimização mas tem uma história boa personagens carismáticos

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.