Sabendo que a melhor forma de se manter relevante no mercado de trabalho é investindo em capacitação contínua e novas habilidades, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio de sua plataforma EaD, disponibiliza cursos livres gratuitos, em diversas áreas, com emissão de certificados. De acordo com o professor Lourenço de Miranda Freire Neto, coordenador de Educação Continuada, ligada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UPM, “essa é uma das formas que a Instituição encontrou de estimular a capacitação e a educação continuadacomo forma de enfrentamento de crises na carreira”.
Na plataforma, são oferecidos 14 cursos gratuitos como: Inovação na era digital; Inteligência artificial e ferramentas avançadas de Ciência de Dados; Como fazer a análise para compra de um imóvel; Gestão de equipes remotas; Estratégia corporativa e Gestão de Projetos; Metodologias ativas de Educação Híbrida; e muito mais. Como enfatiza o coordenador, a ideia é que novos cursos gratuitos sejam disponibilizados futuramente.
Oscursos têm um tempo médio que varia de 4 a 8 horas de duração e os alunos podem fazer várias capacitações, de acordo com seu interesse e agregando mais habilidades à sua carreira. O professor Freire Neto ainda destaca que os cursos terão emissão de certificados automaticamente na própria plataforma, ao término do curso.
Fonte:
mackenzie.br/n...ao
A universidade logo, na Mackenzie
NA Mackenzie. É a universidade presbeteriana Mackenzie...
Na verdade, é Instituto Presbiteriano Mackenzie. Logo, O
Na verdade, é instituto
Abre o link que eles mesmos se chamam de "a universidade Mackenzie".
Isso para quem é de fora dela
Kkk.. rachei... Eh melhor ir estudar nela então pra aprender a falar certo kkkkk.. tá serto mano. Kkkk
Galera fala "nóis vai" e quer discutir substantivo kkkkk
Eu simplesmente estudo nela e lá todos referem-se a ela como "o Mackenzie" pelo motivo que expliquei
Rola a tela até o final, vai direto pra avaliação responde qualquer coisa, envia e pega a correção.
Depois vai em tentar novamente e usa as respostas da correção na nova tentativa. Nos cursos que fiz as perguntas eram as mesmas.
Aí é só pegar o certificado
Matou
Aproveita que você está estudando e estude sobre o que é Argumentum ad populum.
Eu mostrei o registro da universidade direto no site do MEC. Você por acaso leu?
Não adianta você dizer que você e seus colegas igualmente ignorantes falam errado como se apenas o fato de você e eles estarem matriculados fosse argumento para validar a forma como se referem à instituição.
Você sabe o bastante sobre elas e mesmo assim comete as mesmas, só ratifica meu comentário anterior sobre repetir um erro.
Quando um outro colega aqui disse que era correto usar "a" por ser universidade, você "corrigiu" ele dizendo que era o instituto, agora a sua "correção" virou piada interna, realmente é engraçado kkkk. Não adianta bancar uma de pombo enxadrista agora, isso só piora...
Só repetiu a mesma falácia novamente
(isso porque sabe o bastante dela).Em respeito aos colegas da plataforma, eu paro por aqui.
Pra quem está com dificuldades assim como eu estava pra criar um usuário de primeiro acesso, basta clicar no pequeno botão tutorial abaixo, um pouco acima dos cursos, que explica tudo, ou pra quem quer ir logo direto ao assunto, é só seguir a imagem abaixo:
Cursos Grátis EAD com Certificado: 678
Feitos: 0,5
(:I (:I (:I
Obrigado pelo post, tem uns cursos bem interessantes!
Conclusão: nem Mackenzie sabe mais se é A ou O. KKKK
Ou seja, ta todo mundo certo. Vamos se abraçar meu povo. Paz e amor.
Boa... Jantou o C dos caras kkkkkkkkkk
Tem gente que só quer descontar horas de atividades complementares. Então o propósito da pessoa pode ser outro...
O meu nem abre, só aparece isso "Desculpe, no momento esta atividade está oculta"