MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata - Apple | R$5.500
Expirado
Vendido por Submarino
R$5.499
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tá valendo mais a pena esse do que os notebooks windows por 4500 com tela eMMC que andam vendendo por aqui
Tela eMMC? Está falando do que?
Aí é que você se engana. O desempenho é o mesmo desde 2011 (tinha um 2011 e comprei um desse ano passado). (excited)
Mas pro que eu faço, valeu cada centavo e vai continuar valendo se durar 8 anos igual o anterior.
O cara tá confundindo tela com HD emmc que algumas marcas colocam em notebook de baixíssimo custo, aqueles que são Celeron dual core de 1.2Ghz mas custa menos de 1300 e não 3k como esse louco tá falando.
Jurou kkkk longe de mim defender marca, mas eu tenho um Air de 2013 e até hoje ele roda muito liso.
5400 não vale nunca!
Tô contando com isso. Meu pai tá precisando trocar o dele.
Concordo: mac com menos de 256 GB de SSD não dá.
nem isso vale a pena. gente 128gb, a tela desse note é uma porcaria. o processador nem se fala.
esse note ja foi vendido anos atras na faixa dos 3k e pouco. 4500 nunca q vale um troço ultrapassado assim.
Anos atrás eu comprei o meu por 2000. Não vivemos mais nos anos atrás, vivemos na realidade atual. Na realidade atual, esse troço ultrapassado é o que tem e custa o que custa. A versão mais nova dele custa 10 mil reais. Quem tem, compra. Quem não tem, não compra. (y)
fez nem sentido isso kkkkkk
exato vc comprou por 2000. vc pagaria nesse seu note de anos atrás 4k por acaso???
Nao é oq tem nao, até pq no mercado tem notes atuais que por esse preço batem EM TUDO esse MacBook velho.
Faz nem sentido vc comprar isso, a nao ser que precise do macOS pra algo e mesmo se for atividades pesadas, vai engasgar.
Quando eu comprei o dólar custava 1,70 e agora custa 5,30. As coisas estão com valores absurdos e a Apple, que sempre teve valores absurdos, está com valores mais absurdos ainda. Logo, se na BF do ano passado isso custou 3.5k, não vai custar isso esse ano, mas podemos sonhar.
A propósito, isso se chama nicho de mercado. Você acha que a pessoa que REALMENTE quer um Macbook vai ficar olhando specs de outras marcas e isso vai fazer alguma diferença? Cada um paga pelo que quer e pelo que tem condições. Eu nunca tive coragem e nem necessidade de ter um Macbook Pro de 10 mil reais, então um Air de 3-4 mil me serviu melhor. Nem sempre é questão de necessidade. Olha bem as promoções de iPhone aqui. iPhone é superestimado e caro. Faz diferença? Não. Pois é.
Um Macbook datado como esse tem muito mais utilidade pra mim do que qualquer Dell/Acer/Asus/Qualquer outra Marca com o triplo de specs, placa de vídeo 3090, i9 e o que mais deixa os "entusiastas" babando. Os motivos pra isso são meus, assim como tem gente que só quer lavadora de roupas Brastemp. (y)
a desculpa do dolar. que todas as empresas conseguem segurar o preço só a coitada da apple que tudo aumentou descaradamente. kkkkkkkkk essas desculpas esfarrapadas n colam. que voce pode comprar fica a vontade e paga 5.5k por MacBook lixo desses. Minha intenção é alertar quem ta em duvida de achar que isso é bom pq nao é e nao é uma marca que vai fazer ser. Agora realmente, se vc quer comprar pq tem uma maça atrás fica a vontade q ngm vai te impedir. Quer rasgar dinheiro tbm fique a vontade. Agora falar que esse MacBook vai ter mais utilidade pra vc duvido muito. Quem compra uma velharia dessas consegue ser pior do que pagar o preço de carro em iPhone. Celular pelo menos se paga mas em 2 anos ja ta vendendo e comprando outro. Agora as pessoas investem num notebook pra durar anos, um notebook desses em 4 anos ja vai ta uma carroça com esse ssd minúsculo que so vai caber o sistema operacional, o processador mais velho que andar em pé, uma tela pior que de celular de 800 reais. Mas se vc acha que ainda vale a pena pagar só pq tem uma maça atras, vai fundo.
O meu alerta são pra pessoas que realmente querem entender e estão em duvida e nao pra fa boy que vende a casa pra comprar produtos maça.
Vamos la hahaha, sou usuario de OSX, e so pra esclarecer aos que estão em duvida, e aos que ficaram no bate boca desnecessário.
Macbook não é um computador simples de casa... Muito menos um computador para jogo... O Preço é alto ? sim, muito, e se vc realmente não acha que estar em meio a uma pandemia + a alta do dólar pode influenciar o preço de produtos, leia um pouco. Principalmente produtos que não tem produção no brasil.
Sou Programador, preciso de um MacBook para trabalhar, para quem não sabe, vc só pode criar aplicativos para IOS caso tenha um MacBook.
Vc quer um computador para jogo ? Não compre um MacBook.
Vc quer um computador para casa, trabalho, acessar internet ? Não compre um Macbook.
Vc precisa de uma ferramenta de trabalho, seja design, programador, fotografo, etc .... Apesar de 2017, 128 de ssh, é uma boa maquina para iniciar.
Quem compra um Macbook basicamente esta comprando o sistema. E a forma com que ele funciona.
Dificilmente vc tera problema, ou ter a rotina de qualquer usuário de windows em ter que formatar de tempos em tempos....
Bem caso vc seja um usuário de linux, a conversa é outra hahaha.
exatamente o que eu quis falar, mas sem tempo para dissertar. kkk
vc apenas disse oq ja tinha comentado la em cima.
Sim, ta super caro pra maioria dos usuários a nao ser que voce precise usar o macOS. Já tinha dito acima. E nao falei que o dolar nao influencia, mas sim que as outras empresas conseguem segurar muito melhor o preço enquanto a alecrim dourado da apple aumenta 2k 3k e o povo vem falar que é por causa do dolar, como se a apple fosse uma santa.
E como eu ja disse tambem, pra mim dependendo do trabalho nem pra design, edição de video, isso ai vale a pena. Já que é um valor muito alto e se precisar de potencia, vai deixar na mão e vai acabar nao durando o que um notebook tem que durar, e a pessoa vai querer troca.
E como disseram la em cima, pra comprar o sistema nao precisa jogar dinheiro fora assim, já que tem hackintosh.
Eu ja tive que reiniciar 2x em menos de 1 mês pq o sistema travou, entao essa conversa de bem melhor que windows nao é bem assim. Windows com ssd seria mt bem usado pra maioria dos usuários.
Pelo visto o bate boca nao foi tao desnecessário ja que tinha bastante coisa do que voce falou nele.
Serio é triste a lavagem cerebral. Os notes de 5,5k windows batem em TODOS os quesitos essa velharia gente. Parem com essa babação, comprar coisa ruim só pq tem uma maça atras...
mania das pessoas de querer cuidar do dinheiro dos outros rsrs
Nao é só do seu dinheiro mas do meu também! Afinal é um mercado, se começam a rasgar dinheiro comprando essas porcarias, o mercado entende que tem demanda pra produto desse nível e com esse tipo de preço. Igual aconteceu com smartphones que antes um caro batia o valor de 2k e hoje em dia um caro está batendo os 6k. E sempre a querida apple que dá o ponta pé nesses preços absurdos e as outras empresas vão seguindo.
Então não, não é só o seu dinheiro e sim o meu também graças a influência que causa no mercado. Não é a toa o valor de um carro popular valendo 60k, se vc me falar que é um preço justo..... mas vendem pq pagam!
Se quiser rasgar seu dinheiro, ai voce nao me afeta em nada. Pode ficar tranquilo que nao falaria um A.
Mas, iPhone 7 a 2k é melhor que qualquer Android no valor, tendo em vista que seu sistema operacional está atualizado
Nem preciso comentar uma fala dessas ne? Com 2k vc compra um CELULAR ATUALIZADO. Nao só o sistema operacional que nao vem mudando quase nada.
Em termos de câmera é processador por 2k , cite um aparelho?
Galaxy s10 sem nem pensar mt....
Qual s10? S10 tá mais caro que IP7, IP esta custando 1800
ta tendo promoção ai no site msm do s10 saindo 1900 e pouco....
Aos que reclamam do hardware defasado ... Mac não é para vcs.
Quem gosta/ quem precisa sabe.
Kkkkk é verdade
Só pelos comentários
Só esqueceu de falar que os novos macs nao tem como fazer update...
Comentei sobre a qualidade.
Vou postar pq comprei 1.
Melhor preço que encontrei.