MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata - Apple | R$4999
Expirado
Vendido por Americanas
R$4.999
745°
VALE500
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ô filhão, isso não é um positivo...Todo o SO funcionando em consonância, roda bem...Uso pra trabalho diariamente desde 2018, excelente aparelho.
E de 2017 (:I
Mas, pra quem tá disposto a pagar, um desconto de 500 é um desconto.
Kkkkkkk sim o i5 dual core da Apple é o melhor
Pois é. Pelo menos isso. Realmente Macbook é ótimo "pra pegar e usar". Quase não dar problema, sistema funciona bem e tem boa durabilidade. É uma compra pra não ter dor de cabeça depois. Mas, tbm, pelo preço, se não fosse assim (:I
Até um core 2 duo num MacBook bate alguns i3 e i5 por aí.
Compricou né (shock)
Eh pq ele é movido à força da maçã (embarrassed)
e esta barato, já que rodinhas para mac pro custa mais.
apple.com/br/shop/product/MX572ZM/A/...apple
e deve vender de boa.
Além de, daqui uns 5 anos, vender por um preço razoável
Boa parte das vezes ainda vende ganhando dinheiro...Comprei o meu no final de 2017, por 3.800...Hoje se for vender ainda ganha um troco depois de ter usado 2 anos...
3.800 em 2017 é equivalente a uns 7.000 hoje kkkk
Quando paguei, estava mais barato que comprando lá fora, sem contar impostos e tudo mais... Assim como esse modelo aí está equivalente para hoje (na época, o de entrada era de 128GB, hoje é o de 256) que era 1000 dólares sem impostos, o que com o dólar atual faz a promoção estar mais barato que comprando lá fora.
Cara, igp-m é furado, tem q corrigir pelo ipca, em três anos 3800 deve ser o equivalente a 4300 no máximo
Foi pra enfatizar que no "pior dos casos" seria esse valor
Pelo IPCA da 4358,00
Sangrando meus olhos
Nunca testaram um provavelmente, uso um 2012 e da menos trabalho do que um dell i7-8a que tenho de 2019.
Agora imagine usar um notebook por cerca da 8-10 anos sem precisar formatar, sem preocupar com virus, sem ver ele travar e sem ficar cada dia mais lento... continua ai com o Windows... rs
Com certeza eu tenho um i5 meu namorado tem um desse o meu da mais dor de cabeça do que o dele! A única desvantagem é a memória pouca mas se resolve
Pois é.. Linux é top! Você usa qual..? Ubuntu?
Uso Mac, acho infinitamente melhor que Linux... pelo menos pro meu uso sim...
acho que essa pergunta e para mim.
Uso o Fedora 33.
Gerencia meu HP com core m (4gb de memoria, sem chances de expandir, SSD e 5 anos de uso) MUITO MELHOR que o lento windows 10.
Se vc trabalha com programacao, pode usar esse linux sem medo de ser feliz
E quem disse que tenho Windows?? Mamar empresa como a Apple em 2021 é triste em amigo
Eu não formato o meu Mac tem uns 4 anos. Só pingo atualização por cima e tá firme e forte
Eu continuo firme e forte com meu MacBook mid2014 e meus colegas de trabalho já trocaram o Windows 2 ou 3 vezes ahahhaahah. Agora o sonho é atualizar pelo que tem o chip M1
EU acabei de ver esse vídeo. Sonho de consumo
https://tecnoblog.net/398784/macbook-pro-apple-m1-review/
Sei lá qual vc usa, mas te afirmo com todas as letras que MacOs não é, e nunca nem deve ter usado, só pelos comentários.. boa sorte ai..!
Ain eu uso macOs, ain para, ui apple, ain
No meu trabalho utilizo um macOs seu fanboy
Em que momento eu disse que sou o mega top expert das galáxias? Tirar palavras da boca de alguém tá em dia na tua folga né? Vai lá mamar a Apple
Muito bom!
Só pela marca. Nada mais. E pq aqui no Brasil os impostos caem matando e o valor do produto em si fica ainda maior.
Me parece q vc n conhece as leis dos produtos Apple por aqui amigão.
Nao pega vírus - uso desde 2008 e nunca peguei
Difícil dar problema e ótima assistência e suporte - o meu atual é de 2014 e nunca deu problema.
Revenda boa - vc consegue vender bem mais fácil que outros pcs por aí
Eu gosto muito do sistema do Mac tb, mas aí é questão de gosto. Tenho pc também mas só pra jogar. De resto, Só uso o Macbook
Boa!
Como chegar nesse valor do boleto de 4.700 e pouco para mim não está aparecendo esse valor
Cupom vale10
Aqui não tá chegando nesse valor de 4.700...
SO é um detalhe, atualmente você pode até instalar o mesmo SO com algumas gambiarras, mas vale mais a fluidez com uma boa distribuição Linux.
O bom do Mac é o Hyper, seu estilo e as algumas peças e durabilidade, SO é um diferencial mas não define boa parte do preço
Não fica tão animado, uso no trampo Mac pro 2019 de 18 mil conto, e o quicktime crashar sempre, o drive de som original não funciona, preciso instalar um terceiro.
Como sou desenvolvedor iOS já peguei 2 crashs no próprio Xcode. (annoyed)
Não acho que compensa, e meus colegas dev pensam a mesma coisa. Ficamos desludidos.
tive macbook há uns 10 anos atras, e fui me desvinculando da apple aos poucos devido aos preços ridículos pedidos no Brasil. Mas realmente sistema e hardware tem um casamento dificil de encontrar nos PCs.
Quero um M1 em 2021 também, mas trarei quando viajar - pagar o que a Apple Brasil pede é irreal,
Opa.. você diz para não ficar tão animado com o M1?
como economista, acredito que a utilidade de um produto cresce a margens decrescentes, digamos que vc não tem um notebook ai resolve comprar um usado de 1k, vc terá um incremento enorme na 'utilidade" gerada pelo mesmo, passando para um de 2k terá um benefício marginal muito grande, mas não tanto quanto ao sair zerando e assim sucessivamente, até o ponto que terá q pagar centenas de dólares a mais por uma GPU um pouco melhor. A experiência que relatei deriva-se do meu uso "normal" e como "dev" ocasional, não tenho experiência com um produto desse preço, mas, partindo da premissa original, acho q o incremento de desempenho não seja justificável para um usuário "normal", então, não acho que seja uma comparação válida. Também já experimento crashes e travamentos, algo que é aceitável em um produto de 3k, não em um de 18k, nas prática, noto que as vezes, com poucos apps em segundo plano ele começa a travar, outras com várias abas, spotify, android studio, etc; continua rondando liso, mas longe se ser tão recorrente e inconveniente como no windows. No momento, estou trabalhando no desenvolvimento de um app para uso em um serviço no comércio local, "aprendi" a programar durante a pandemia, mas me sinto melhor trabalhado como vários projetos abertos ao mesmo tempo em um monitor, para consultar designers ou relembrar algum mecanismo de outro app( nem sei isso é usual para quem é da área) junto com várias abas abertas, nisso ele não dá conta, não tem jeito, por isso estou montando um pc para as atividades que requeiram maior processamento bruto.
Pelo que eu leio, as últimas gerações de MacBook vem recebendo muitas reclamações, principalmente pelo aquecimento provocado pelos processadores da Intel, por isso estou tão animado com os M1, você como dev, tendo em vistas as inúmeras possibilidades com essa nova arquitetura( como desenvolver para todas as plataformas de uma vez) não compartilha desse entusiasmo?
concordo plenamente, por exemplo, percebo que no meu ciclo social tem muitas amigas que usam notebook apenas para fazer compras online, para o público geral, que não trabalha em casa e não liga pra notebook, um basicão capaz de rodar o chrome e o office já é mais que suficiente.
Em relação ao M1, está tendo uma promo na BestBuy de um openbox por $750,00; como não dizer que é de muito longe a melhor opção de notebook hoje?
9to5mac.com/2021/01/05/magic-of-m1-mac-b...-ago/
aqui tem uma boa explicação do que torna o M1 tão especial - também voltei a programar na pandemia ( já fui programador e acabei migrando para a área de gestão, mas lógica de programação, uma vez aprendida, nunca esquece ).
Estou sem mac e desenvolvo em uma máquina Linux ( core m, 5 anos de uso rodando fedora ) - que eu acho MUITO mais rápido do que quando roda windows 10 ( dual boot here ) - e até junho compro meu M1
Estou acompanhando muito coisa a respeito do M1. Também usei linux por um tempo, acho q até por isso simpatizei tanto com o MacOs, mas, na época, meu conhecimento era mais limitado, então tudo que pretendia fazer era um parto. Estava com esse no carrinho, pretendia redireciona-lo, mas infelizmente é só pra retirada na loja
Seu DELL tinha um SSD?
Disse tudo, tb sempre achei loucura os preços de MacBook, principalmente por já ter tido iPhone e não achado nada demais, sistema amarrado, sem funcionalidades e custava, na vdd ainda custa, um absurdo pro que entrega!
Já no MacBook é o contrário, sistema muito mais livre, com ótimas funcionalidades e a fluidez e gerenciamento de memória e recursos infinitamente superior a qualquer Windows, mesmo com grande diferença de hardware a favor do Windows!
Queimei a língua e hoje afirmo que vale muito a pena, principalmente pra quem trabalha com o note usando muitos programas ao mesmo tempo, muitas abas, etc.
Também tenho esse mesmo modelo do anúncio, uso para estudos e desenvolvimento de software. Ele é extremamente portátil e com a bateria que dura mais de 12 horas (mesmo usando várias ferramentas). Produtividade dos produtos da Apple é inquestionável, só critica quem não conhece.
não de fábrica, mas coloquei um, melhora o desempenho, obviamente, e é o primeiro upgrade a ser feito; mas, infelizmente, não irá impedir que ele esquente, que tenha problemas pra ligar, que a placa de áudio dê problema, que vc tenha que procurar por drivers para corrigir problema sonoros, que ele queima a placa mãe 2x ainda na garantia, que os botões do mousepad dêem defeito, etc...
Tenta oferecer madeira pra ele
Sem querer ofender, mas... não aja feito um idiota. Há muito mais por trás, além de um processador e espaço em disco.
É caro, sim, não há dúvida, principalmente aqui no Brasil, mas para mim e para o meu trabalho, sempre o custo benefício valerá mais apena do que pagar o mesmo valor em um PC.
Como o pessoal já fez a correção pelo ipca e o Igp m .. 3800 seriam mais q 5k hoje. O produto n desvalorizou o q desvalorizou foi o dinheiro.
N vou defender o preço do Mac,mas se analisar um Multilaser/positivo/cce; com i5 (seja ql for a geração ) vai tá por +2k coloca uma carcaça de alumínio nesse nível q o mac tem em um positivo e o note passaria a custar +3k tranquilamente. Isso em uma marca muito inferior. E nem falei em bateria de 12h ,tela ,teclado , SO e ssd
Percebe q um positivo apenas com os itens do Mac ,sem a logo da Apple, custaria quase a msm coisa. Essa é a realidade.
Por esse valor e a idade ,10 anos,n qro ser o pessimista ,mas tem todas as características de uma dor de cabeça.
Samsung/Dell já precisam mais de manutenção. Comprando novo.
porra você é designer e usa uma foto de personagem de jogo de celular? Pelo menos faz uma fanart sei lá, desse jeito vão te chamar de "criança"... só minha opinião mesmo, coloca uma fotinho bonita :)
NOSSA, olha o comentário do cara.
Ninguém paga minhas contas meu amigo.
Você acha mesmo que aqui, importaria pra mim se por acaso alguém me chamasse de "criança" ou não levasse a sério o que escrevo?
A foto que uso em uma comunidade que compartilha promoções não diz respeito a ninguém nem define quem sou.
Por falar em foto, estava pensando mesmo em mudar. Meu filho adorou a animação do Batman Lego. Deixa eu adivinhar, ainda podem me chamar de "criança". (lol)
Digievolui kkkkk
Não é pq vão trabalhar em sincronia que irão aproveitar o máximo do hardware; a Apple por ter controle das possíveis combinações de componentes consegue otimizar o SO muito melhor do que no windows que foi feito para funcionar em uma enormidade de hardware. Isso tende a evoluir muito mais acentuadamente agora que ela está fabricando seu próprio Cpu.
não pode, não... eu programo iOS e acho que comprar esse macbook air intel é uma puta burrice, se você tem 5 mil pra dar em um mac air compra parcelado um macbook air m1 que é MUUUUUITO mais negócio, esse que eu to falando vai ter desempenho ótimo por 5, 6 anos sem problema... esse dai da intel vai te dar raiva em breve
a não ser que você use só pra internet, video, power point... ai tanto faz.. mas se você quer um macbook pra resistir ao tempo tem que ser um macbook air m1, é tão disruptivo pra desempenho quanto o ssd foi pro disco rígido magnético
Enfim, nunca vou esquecer que no lab do DCC-UFMG os computadores que sempre ficavam livre eram justamente os iOS. Já me falaram que eu ia me adaptar super bem por conta da interface mas no fim corria pra um Linux, e olha que sou usuário comum
Mas por qual motivo você acredita que isso ocorre(ia)? os alunos universitários constituem um substrato populacional com grandes exigências para escolha de um SO ou optam pelo sistema no qual estão mais familiarizados?
Ninguém gostava msm. Simplesmente isso
Sim, isso já deu pra extrair do seu comentário inicial, mas pq não gostavam? Pelo sistema ser inferior ou pq a imensa maioria dos brasileiros já estão acostumados ao Windows? Quem usa Android, normalmente, não gosta do IOS de cara e virse e versa, só não sei se isso diria algo sobre a qualidade dos respectivos sistemas..
Olha, não me leve a mal, mas a última coisa que ia perguntar era o pq a galera não gostava. Eram os computadores que ficavam vazios, galera via que não tinha nenhum Linux/Windows disponível e já saía da sala. Fora a galera que eu tinha contado msm e que tinha iPhone preferiram outro SO, mas eu vou lá saber o pq.
Particularmente eu achava o Linux mil vezes mais de boa de mexer do que um PC da Apple.
Só que o que eu mexo um Windows ME já tá ótimo.
Claro q ninguém sairá perguntando isso, é uma questão de percepção. Mas em essência, o q quis te dizer é que isso é uma questão subjetiva e pouco diz respeito a qualidade do SO, pegue o Linux, algumas distribuições são extremamente parecidas com o Windows enquanto outras são "cópias" do MacOs, você deveria especificar a distribuição ao fazer essa afirmação. Tmb acho o Linux um excelente SO, mas, infelizmente, está longe de ser funcional como um MacOs, está longe de ter uma enorme loja de apps e os recursos do MacOs, mostre-me como poderei usar algo parecido com o SideCar em um linux que talvez volte a usa-lo, isso não é minha opinião é objetivo, tenha um problema com um drive no Linux e perca horas pra resolver. Agora, a pessoa pode achar o Finder meio estranho? pode!, pode não gostar do dock( que várias distribuições Linux tmb usa)? é claro! eu mesmo acho a forma que o windows lida com as janelas bem melhor, mas são questões subjetivas, fortemente influenciadas pelo fato da maioria de nós sermos "criados" no windows e tendermos a preferir o que seja semelhante, nada q com um pouquinho de esforço não se supere, ainda mais q o resultado, provavelmente será ganho de produtividade, pelo menos é o que penso... ;)