MacBook Air Apple Core i5 8GB 128GB SSD Tela 13.3” MacOS Sierra MQD32BZ/A | R$ 6051
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$6.051
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Onde teve esse ai?
Foi no Submarino, o estoque acabou rápido, mas pra chegar no valor de 6 mil e pouco tinha que ter cartão submarino e ia devolver um pouco na AME tbm, mas mesmo assim, tava um baita preço
512 de ram. PC da nasa ou Acer?
Nova categoria, servidor de mochila (flirt)
kkkkkkk comparar escort com Freelander de swap pra AP kkkkk
Olá! Poderia passar a fonte de onde comprou?
Eu comprei o meu por uma loja do Mercado Livre mas o dólar tá alto, foi questão de sorte mesmo agora estão todos por essa faixa de preço de 6000
Esse aí pela foto é do modelo antigo, então não é muito interessante. Mas os mais novos são mto bons, o conjunto da obra é muito bem feito (tela, bateria, áudio, trackpad, portabilidade) e a produtividade de Mac é excelente. Claro que não “vale” tudo o que custa, mas infelizmente pra quem busca as características que a Apple preza não tem nada melhor no mercado
Eu só compraria por conta da bateria durar sem precisar estar na tomada. Conheço pessoas de trabalho que utilizam por 8h mesmo tendo um faz mais de 3 a 5 anos. Enquanto os normais não chega durar nem 4h direito depois de 2 anos de uso, alguns nem 1 ano. Porém o que vejo a galera comentar é a praticidade/compatibilidade pra quem usa iphone por exemplo ou trabalha com criação de conteúdo, fora alguns que utilizam pra criação de programas voltado pra OS. Se os produtos da Apple fosse em um valor acessível no Brasil a galera não reclamaria tanto assim e usaria com mais frequência acredito eu.
O sistema é sensacional. Funciona bem pra todo mundo, da criança ao idoso, do estudante ao programador. É estável, rápido, bonito, seguro... Claro que sempre tem os poréns: não roda os programas de windows, não tem a grande maioria dos jogos que rodam no windows, mas para todo o resto, pra mim, leva vantagem. Desvantagem só o preço. Eu fiz um hackintosh com um Dell que eu comprei na última BF. I5 8ª, aumentei a ram pra 16gb e coloquei um m2 nvme de 480gb. No final custou tudo 2700. Não tem a estrutura e bateria de um Mac, mas ficou excelente para o que o meu bolso pode pagar.
Eu mudei pra Mac esse ano e não me arrependo. Comprei um air 2019. Até ano passado usava um samsung, mas quando fui comparar pra trocar, levei em conta: utilização pro trabalho (word e edição de coisas leves), precisava de um bem leve para levar na mochila, ótima bateria e por último, levei muito em conta valor de revenda. Macbook vc pode vender daqui a 3 anos por 70% do valor e investir menos e pegar um novo. Foi isso que levei em conta na hora de trocar.
E roda liso? Tenho medo de fazer o hackintosh pois penso q pode não ser tão fluido como o Mac original.
Depende da máquina que você escolher pra fazer. O meu tá redondinho. Único porém é o wi-fi: normalmente não funciona as placas de wi-fi utilizadas pelos notes PC. Sobram duas opções: usar um adaptador Wi-Fi USB ou comprar uma placa wireless de macbook e instalar, mas por vezes é preciso um adaptador no barramento pci. Ah, e as placas de vídeo geforce normalmente não funcionam tbm, precisa ser ati. Mas você pode usar com a geforce desativada. Ainda assim o desempenho é massa, mesmo só com uma Intel graphics
Comprei um MacBook Pro 2018 usado, impecável e em estado de novo, por menos que isso. Pra quem procura por um Mac, vale a pena dar uma boa olhada no mercado de usados, marketplace de Facebook, e tudo o mais. Os preços deram uma inflacionada, mas ocasionalmente se encontra algumas máquinas legais a um preço aceitável.
Pra mim foi só alegria: o computador é fantástico, a construção é excelente (levíssimo!), o touchpad é o melhor que já usei na vida - além de enorme, tem gestos extremamente úteis -, o sistema é muito fluído e a bateria tem excelente duração. É, realmente, uma máquina diferenciada.
Evidentemente não vale o preço que cobram nele novo (como qualquer produto da Apple), mas a qualidade do aparelho é excelente.
Não tenho nada a reclamar: minha produtividade aumentou bastante com o que o MacBook oferece. Isso levando em consideração que sequer faço edição de fotos, vídeos, e afins - funções para as quais o aparelho se destaca, na opinião de muita gente.