Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[M. Surpreenda] Bloomin Onion comprando 1 aperitivo ou prato principal

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mastercard Surpreenda

Grátis
508°

[M. Surpreenda] Bloomin Onion comprando 1 aperitivo ou prato principal

Aplicação do voucher valida somente mediante compra de um aperitivo ou prato principal. Voucher não cumulativo com outros vouchers. Voucher válido somente de segunda a quinta-feira, exceto feriados e pontos facultativos. Voucher não válido para delivery ou balcão de viagem.

Troque seus pontos por um voucher Surpreenda por apenas 15 pontos

Vá até uma das unidades participantes para realizar sua compra

Apresente seu voucher ao atendente no primeiro contato

Realize o pagamento com seu cartão Mastercard

Data de validade

Oferta válida até 30/11/22.

508°

16 comentários

    1. augussttoGênio tech

      @JabutiDaPechincha5624‌

      Vc tem que pedir um prato ai pede pra ele enrolar na cebola e depois de comer o outro você pede pra por pra viagem que tá demorando muito, stonks

  1. emerson_y

    Pra mim impossível não beber algo comendo isso e o tal aperitivo. Para dois, a conta não sai menos de 150 reais né?

    1. ra.henrique

      @Emerson_Y‌ se for só um aperitivo e as bebidas, consegue gastar até 100 reais. Mas vai sair de lá com fome

      1
    2. ra.henrique

      @Emerson_Y‌ vc tem que comprar um aperitivo ou prato principal pra ter direito a esse bloomin orion do post. As bebidas do Outback são refil, que dá a falsa sensação de que você comeu bastante, o que não aconteceu.

      Considero Outback um lugar pra ir só pra eventos comemorativos. Se quer encher o bucho, não se consegue por menos de 200 reais.

      1
    3. ra.henrique

      @Emerson_Y‌ é muito gostosa, mas uma só é mais do que suficiente pra duas pessoas. Por isso eu indicaria comprar um prato principal (costelinha por exemplo, que é bacana pra dividir). Segue link com o cardápio do restaurante e preços: outback.com.br/cardapio/menu-princip...cipal

      3
    4. emerson_y

      @ra.henrique‌ acabei de ver e me senti tranquilo por ser vegetariano e ter poucos pratos lá RS e os que tem não são caros.

    5. huh

      @Emerson_Y‌ essa cebola é enorme. Tem opção de hamburguer veg e tb tem nachos vegano muito gostoso.

  2. lancelord

    Desde sempre teve esse voucher no surpreenda, não é nenhuma promoção ou novidade...

    1
  3. erickcartman

    Sempre usei esse voucher. Sempre achei um preço justo.

    Mas reclamar da costela a 80 prata + cebola grátis. Aí tem que comer podrão mesmo.

    3
  4. puckdosmangas

    Nunca mais, me fizeram comer lá na hora porque não podia levar pra casa, passei mal de comer.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.