Máscara PFF2 Alliance sem válvula azul | R$1,74
Expirado
Vendido por Net Suprimentos
R$1,74
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, porém reutilizável
Sim, mas ela é reutilizável até ficar desgastada. Se vai fazer uso diário, o ideal é revezar diariamente, deixando "descansar" por alguns dias, assim sua durabilidade aumenta. Mas não pode lavar, pois perde sua eficácia.
Isso! Estou utilizando exatamente essas. Pelo que eu li, a máscara poderá ser reutilizada de 10 a 15 vezes. Estou fazendo rodízio com três, com descanso após o uso de dois dias. Dessa forma, as três durarão um mês.
O rodízio é melhor com mais máscaras, o vírus pode sobreviver sobre superfície metálica por 48horas, plástica por 72h e sobre papelão por 24 horas. Dessa forma é melhor adicionar pelo menos mais uma máscara ai no rodízio. Uma em uso e 3 em descanso
https://www.acoi.org/covid-19/n95reuse
Cara, a última vez que comprei essas máscaras no ML, juntei com algumas pessoas da família e ficou mais em conta. Quanto mais unidades, mais o frete dilui.
Aqui a última vez que compramos no ML, juntamos algumas pessoas da família e pedimos junto, tipo umas 50. Aí saiu bem em conta.
não pode borrifar álcool, nem lavar
Costuma ser o padrão das PFF2
Já comprei uma de uma farmácia famosa daqui da minha região, que no desenho da embalagem tinha a imagem de prender na nuca/cabeça, dizia ser PFF2 na embalagem, e quando abri, era de prender na orelha e nem tinha selo do INMETRO na máscara. Tô receoso em comprar outra e vier assim... Minha noiva usa aparelho auditivo e implante coclear, não dá pra ela usar essas máscaras que prendem na orelha... E se for comprar essas, pelo frete, teria que comprar várias de uma vez pra valer a pena...
Caso alguém tenha comprado e puder confirmar, agradeceria muito.
Entendi.
Dei uma olhada no site do fabricante. Parece ser a de nuca mesmo.
Tem até um vídeo na entrada, com um "unboxing":
respiradoresalliance.com.br/...m.br/
Qualquer coisa, entra em contato com eles pra confirmar (contatos que peguei no site):
Telefones:
(11) 4156-3256
(11) 4156-3375
(11) 4156-3228
Email: [email protected]
Link pro vídeo:
https://youtu.be/db6gxIPdxvI
Não pode acabar com filtro
Pela norma, não tema nada que impeça que prenda na orelha.
Existem inclusive máscaras com certificação PFF2 com elástico na orelha, como é o caso da Super Safety:
supersafety.com.br/produto/mascara-sem-v...anca/
MAS, são incomuns, e é melhor sempre optar pelo elástico que prende atrás da cabeça/nuca, pois a vedação fica bem melhor.
O álcool não é recomendado, pode degradar as fibras e diminuir a eficácia