Máquina de Lavar Panasonic 14Kg Titânio
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$1.899
743°
OFERTA
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.
Maquina de Lavar Panasonic 14kg com 🚚🚚FRETE GRATIS SUDESTE + 5% OFF usando o CUPOM OFERTA💸💸💸
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eai pessoal? Sem avaliação. Alguém sabe se vale a pena?
@Renan_PereiradeSouza sim. Hoje melhor maquina da categoria
@Renan_PereiradeSouza Não cheguei a comprar mas pesquisei muito, ouvi muitos elogios e apesar da Panasonic não ser muito popular em outros produtos maquinas de lavar vi pessoas dizendo que estão a frente da concorrente com uma lavagem diferenciada devido a não ter aquele bastão no centro como nas outras. Mas só com uma pesquisada sua pra tirar a conclusão final.
@Renan_PereiradeSouza ela não tem avaliações por ser lançamento, está há pouco mais de dois meses no mercado e só está a venda no e-commerce da Panasonic, ainda não foi disponibilizada em lojas físicas, tanto que a Casas Bahia está vendendo pelo marketplace da Panasonic. Ela é muito boa, tenho a 14kg branca. Tem a melhor lavagem da categoria, menor consumo de água da categoria e por não ter o agitador te dá muito espaço para lavar ate edredom.
@Renan_PereiradeSouza minhas mãe tem uma ela é ótima em todos os quesitos possíveis, menos o preço 🤣🤣
@Renan_PereiradeSouza minha mãe tem. Diz que mudou a vida dela. Muito boa
Disponível apenas a 110v
@Dalila_LimaN tem 220 também
@MagdielHoffmann2539 pra mim só aparece 110v
@Dalila_LimaN pesquisa no site o nome da máquina que vai ter os dois modelos
Puuuuutsss, eu tava procurando essa, porém acredito que a de 17kg me atenda melhor.. o agora? Mas que c@rai0
Essa ou a que tem tampa lateral?
Deu Frete Grátis para o Pará, norte
Melhor máquina que eu poderia ter comprado, recomendo a todos!!
Esse preço é bom?
alguém sabe dizer se tem alguma diferença, além da cor, entre essa (NA-F140B6T) e a branca (NA-F140B6W)?
@cabrau somente a cor
Vou esperar até terça pra vê se sai alguma promoção da semana do consumidor
Boa, comprei! Estava procurando um conserto pra minha máquina que comprei usada por míseros R$ 220,00 mas melhor pegar algo novo, né? Aí sempre pesquiso as coisas lá fora, porque não conheço nenhum produtor de conteúdo aqui que faça uma boa análise das coisas. O problema é que as máquinas que vendem lá fora não chegam aqui. Acabei fixando a procura mais na marca Electrolux, que pelo menos consigo achar algum conteúdo. No final acabei desistindo, porque com o valor das front loaders daria pra trocar a cozinha inteira... Como estou sem nenhuma máquina no momento acabei pegando essa mesmo. Se for boa, conta mais pontos ainda pra geladeira da Panasonic que eu também to de olho.
comprei uma semelhante 2 anos atrás, parece idêntica na cor branca, funciona normal até hj, nunca deu problema nenhum, quando comprei todos elogiavam ela, mas sempre diziam que haveria falta de peças e mão de obra caso desse algum problema, mas ainda nao precisei passar por essa dificuldade
acabei vendo essa no tiktok rs, e estou na dúvida entre a Brastemp antibolinha ou essa
essa cor titânio seria um black inox ou é outro material?