Máquina de Lavar Frontal Electrolux 11kg Inverter Premium Care com Água Quente/Vapor (LFE11)
Expirado
Vendido por Magalu
R$2.599
222°
maga300
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
Usando o cupom "maga300"
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale ??
Cada centavo!
Entendedores?
Eu tenho, econômica, silenciosa, não tenho o que reclamar.. só agradecer. Já tive midea e Samsung e com certeza prefiro esse modelo.
Comprei mês passado na promo do ML por 2241$. Show de bola! Econômica na água e no sabão (líquido)...rs, além de ser silenciosa.
Para um casal atende muito bem!
Estava entre ela e a Brastemp. Tem LG mas, muito caro.
Como estavam falando bem dessa Electrolux e o preço estava bom, fui de cabeça.
Recomendo
Top
Tenho ela e não gosto muito, um ponto que eu ainda não descobri como faz, limpeza de filtro, aos outros donos: vcs sabem como faz??? Tipo tem umas que tem acesso ao filtro na frente, nessa não tem. Outra coisa é que se não limpar a própria máquina bem nas borrachas, ela acumula água e fica fedendo. Usou tem que deixar aberto e limpar.
Tenho uma, e até onde entendi ela não tem esse filtro. Minha antiga Samsung tinha.
Se é alguma desvantagem eu já não sei, como uso a secadora que é conjunto dela, as roupas ficam praticamente sem pelos por conta de que a secadora tem um filtro muito eficiente.
Ela não tem filtro, aqui deixamos a porta entreaberta, aliás, toda lavadora é recomendado.
Tá explicado kkkkkkk
Não é lava e seca.
Caso alguém se confunda.
Acabou, quando vi já era