Máquina de Lavar Brastemp 12Kg titânio - R$1580
Expirado
Vendido por Magalu
R$1.580
1673°
Ganhei200
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esta aí é vendida e entregue pela Magalu..
Porém, todavia, entretanto, a que foi anunciada é vendida e entregue pela própria Brastemp e da compensando porque esta dando 150,00 de cash apesar de ser um pouquinho mais caro.. mas ganha pelo cash..
Melhor comprar separado
Onde poe o cupom?!?
No app
“Titânio” kkkk
Estraga as peças internas. Lavadeira normal se enferrujar é só pintar, mas a minha fica externa no sol e nada de enferrujar. E não é titânio, provavelmente seja só um filme ou tinta cinza, duvido a lateral ser toda de inox.
Então essa só é mais bonita rsrsrsrs
Além disso, se vocês querem uma maquina de lavar roupa mais eficiente e que danifique menos as roupas, optem por investir em maquinas Front load (porta frontal)
A performance é fraca, a de 14kg é bem melhor.
Qual a diferença da de 12, 14 e 15??
Além do peso é claro..
Pelo q vi no próprio site da Brastemp não notei nenhuma diferença...
O motor tem mais potência.
Tem mais potencia por ser maior??
BWK12 = 580w
BWK14 = 620w
Gente, isso é BRASTEMP CLEAN, a pior linha da Brastemp, numa repaginada de design safada e com as peças da Consul.
Essa aí, mesmo sendo Brastemp, é difícil de defender. A BWD15 de 2300 que apareceu no começo da semana era bem mais jogo.
Ou a Panasonic 14kg...
Acho que acabou