Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: 1x no cartão ou Boleto
Destaques:

Itens inclusos:
Vídeo promocional:
https://youtu.be/HjgLk7CDqBg
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Destaques:
- Menor preço encontrado pelo
- Acompanha 5 pentes com 5 níveis de altura
- Apenas uma velocidade
- Com fio

Itens inclusos:
- Cortador de cabelo
- Pente 3mm,
- Pente 6mm,
- Pente 13mm,
- Pente 19mm
- Pente 25mm.
Vídeo promocional:
https://youtu.be/HjgLk7CDqBg
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Também, marketplace dentro do marketplace da magazine Luiza, vai esperar o que ? Kkkkkkkkk
Então, eu tive uma maquina de tosar cachorro dessa marca e nunca tive do que reclamar
A qualidade ótima, muito robusta, tive uma por dois anos mas infelizmente ela se suicidou.
Wahl são as melhores máquinas que se pode ter, só que tem q levar em consideração que esse modelo do anúncio é para uso doméstico, ou seja, se for para cortar cabelo é mais recomendável uma profissional.
motivo? tombo alguma coisa do tipo? ou parou do nada?
Caiu de uns 2 metros de altura! (lol) (lol) (lol)
Tenho uma há mais de 2 anos e ainda funciona de boa... Sempre que usar, limpar e colocar o óleo , e guardar sempre no suporte que vem pra colocar no pente da máquina.
A whal é a marca mais famosa entre os cabeleireiros.
homícidio
E o que o cachorro tem a dizer sobre isso?
bom, considerando que ele adora ter o pelo curto e não tem paciência de ficar parado esperando eu tosar com a tesoura, acho que ele também não tem do que reclamar por passar a maquina e cortar tudo em 5min kkkk
Não dá pra ficar preso só a preço querendo somente o mais barato com a mesma qualidade do Premium ...
qual é esse modelo? Pagou quanto?
cada caso é um caso, comprei uma e é excelente, não decepciona
Pode crer
Tenho dela aq e com 3 cortes a bichinha já se pagou (comprei de 35)
Tem q ler manual, não têm jeito
Até o cabelo da minha irmã já cortei com ela e foi tranquilo, se não lubrificar aí fica difícil, né?
Faço os dois kkkkkk só tem que ter cuidado para aparar barba que tem rotação muito alta.
O único contra é que a parte de metal da lâmina esquenta demais.
Claro, estou apenas relatando minha experiência.
Verdade, essa alavanca faz falta quando se corta cabelo/barba estilo "degradê". Mas se vai cortar num estilo mais uniforme, ela é boa.
Depende muito de como você corta (cortes degradês e super detalhados não funciona por falta de regulagem de altura). Aqui ela corta de boa, rápido e fácil.
Mas claro que o preço é excelente pelo produto, então vale sim
obs: concordo com o comentário acima, ela vibra muito. porém ela é barata e durável, então não deixa de ser um ótimo custo benefício.
Tenho uma vagabunda que nem sei a marca que comprei por 15 reais no mercadinho da esquina há 3 anos e nunca me deixou na mão e não tenho do que reclamar (ah não ser os pentes que quebraram todos), então acredito que esse modelo seja o suficiente pra maioria dos usuários domésticos
Essa msm deve ser a melhor na faixa de preço
Não tenho do que reclamar... a galera compra esperando a qualidade de uma máquina de R$200,00. Tem que levar na cara mesmo.
Máquina de entrada, modelo básico e econômico. Cumpre sua função.
De longe a melhor marca! Comprei essa da foto acima em novembro do ano passado (até postei a promo aqui, mas ninguém ligou muito) por 160 e hoje em dia tá sendo vendida por 300 reais...
É um preço um pouco alto, mas a longo prazo eu economizo dinheiro demais... É uma máquina que certamente vai durar a vida toda.
Tem uma outra Wahl aqui em casa que era do meu avô (!!) e ela funciona perfeitamente até hoje (só precisa de um processo de restauração pra ficar "limpa"):
É insana a quantidade de dinheiro que se pode economizar quando cortamos nosso próprio cabelo. Tem vários tutoriais aí no YouTube (tanto em português quanto em inglês), recomendo que pesquisem!
Concordo com tudo!
Essa é a melhor marca. Meu pai tinha uma há uns 20 anos e nunca deu problema, de uma hora pra outra resolveu trocar por uma Philips. Não durou 2 anos...
Estava precisando de uma!;(
No extra tem essa mesa máquina a 42 reais, porém nova. Não é remanufaturada igual essa da postagem.
Aqui apareceu de 60 pila.
Tem como mandar link?;)
Tinha visto no pelando mas já encerrou. Na loja Ricardo eletro essa mea máquina ficou por 32 reais.
Indisponível no momento !(lol)
sendo bem sincero, comprei uma da mallory, modelo mithos por 30.00 e não em arrependi. Bom custo benefício, vem com bons acessórios, incluindo tesoura.
Vou marcar como encerrada, obrigado por avisar. Se tiver interesse, você pode cadastrar uma palavra no “Alerta de Desejos” para não perder mais nenhuma promoção, para mais informações clique aqui