Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
- Mata 99.9% dos vírus, bactérias e fungos*
- Seguro para ambientes com animais domésticos
- Disponível nas fragrâncias Original, Suave Odor, Lavanda e Citrus
- Mata o vírus que pode causar a COVID-19 (SARS-CoV-2)
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
hummmm cheirinho booommmm, e não mancha a roupa igual agua sanitária, alguém mais usa esse produto pra tudo? tipo tuuuudddooo mesmo, lavar roupas, carro, banheiro... poderia ter uma linha de amaciante com esse cheirinho bom de lysoform
Descordo da parte do cheiro bom, exceto o de lavanda que eu agradei, mas sim, uso pra tudo, é MT bom.
Uso para limpar o canil é ótimo, mas essa parte de usar para lavar roupas, não sabia.
o cheiro do original é delicioso, como assim vc discorda que o cheiro é bom? deve ser o único no mundo a achar um cheiro tão bom assim ruim
Hahaha, sério? Eu acho fedorento dms o original, só gosto do de lavanda.
Esse de Lavanda me embrulha o estomago
Ótimo pra quem tem camisas (principalmente as de academia) com cheiro de cecê impreguinado, que se suar um pouco já aparece o cheiro ruim. Nada tinha funcionado, pensei até em jogar fora algumas camisas, porém descobri na internet esse produto maravilhoso. Na primeira lavagem só de deixar uns 30 minutos de molho já diminui bastante o cheiro e tira também até aquelas manchas de desodorante que é ali que o cheiro de cecê se acumula mais, mas nesse caso terá que deixar de molho no produto puro para ter mais eficácia.
Exatamente! Faço o mesmo, deixo as roupas de molho no Lysoform antes de colocar na máquina
Rapaz isso é desinfetante só uso pra limpeza de superfície. Estou vendo o povo dizendo que usa em lavagem de roupas.
Kkkkk é muito bom para roupas, principalmente aquelas que nem lavando com água sanitária e deixando de molho com sabão em pó sai a catinga de cecê. As pessoas nem sempre segue o que está na embalagem e a necessidade faz testar produtos antes feitos para outras coisas, por exemplo, antes álcool 70 era só para limpar superfícies hospitalares, hoje é usado nas mãos por causa do covid.
Aqui tá R$ 8,53
Aqui também.
Confesso que o cheiro desse não me agrada mto, prefiro o de lavanda, uso mro para lavar roupas claras, tenho a impressão que elas ficam mais limpas e principalmente para toalhas, uso como amaciante gosto bastante.
Amo o cheiro de lysoform
Esse produto é maravilhoso e o preço está ótimo!! Eu uso pra tudo, TUDO mesmo. Igual o amigo de cima comentou. Eu inclusive, por ser obeso, utilizo para limpar entre os "pneus" do meu corpo. Super recomendo!!!
Meu Deus....
Aqui 8,53 também. Alguma dica para reduzir o valor?