Luvas De Látex Bompack P Com 100 Unidades
Expirado
Vendido por Lojas Rede
R$25,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Embora a crise que nos encontramos, estou de acordo com o seu ponto de vista. Temos que nos ajudar e dar prioridade a quem precisa com mais urgência.
A administração do pelando deveria ter a responsabilidade de não aceitar esses tipos de promoções. Entendo que a pessoa que postar talvez queira ajudar, mas não é assim que a coisa tá funcionando. O ideal agora é ficar em casa, lavar bem as mãos e não ter contato com outras pessoas.
Não quero que a gente chegue ao ponto da Itália. :(
Eu ia comentar isso. Os profissionais de saúde estão tendo muita dificuldade em obter luvas e máscaras! Tem clínica que está com risco de fechar!
Porém com máscara ninguém pensou assim, eu mesma quis comprar máscaras e até agora não consegui, então pelo menos luvas eu garanti.
Sinto lhe dizer, mas você gastou dinheiro atoa em um placebo e que não só atrapalha a vida de quem realmente precisa como também podensurtir o efeito contrário e facilitar a sua contaminação. Ao usar luvas as pessoas ficam mais descuidadas e a sujeira se acumula mais nas luvas e é difícil sair mesmo lavando.
Luvas descartáveis amigo, usou para sair nas ruas e ônibus joga fora , claro se botar a mão no rosto já era, o mesmo ocorre com as máscaras não e diferente ficar colocando e tirando vai se contaminar ainda mais.
Por sorte deixei 1 guardada p quando o pessoal de casa for pintar o cabelo ou fazer alguma coisa nojenta sobre limpeza
Porém N usei e acredito q N irei usar na rua (por enquanto)
Um consultório de dentistas aqui perto de casa tá deixando de atender pq n tem luvas e nem máscaras.
Aqui perto também. Começaram a fazer rodízio de profissionais reduzindo ao máximo, já se encaminhando ao fechamento.
Comprei ontem nas Americanas 14 + 7 de frete
Pode mandar o link por favor?
veja se consegue
http://www.americanas.com.br/produto/1528924121
http://www.americanas.com.br/produto/1528924121
Vê se te serve amigo, para profissionais não sei se vai servir, mas dá uma olhada
http://www.americanas.com.br/produto/1528924121
QUER COMPRAR ALCOOL GEL, MÁSCARA, PROTEX, COMPRE, MAS DEIXE AS LUVAS PRA QM REALMENTE PRECISA!!!!!!
COLOCAR AS LUVAS NÃO IMPEDE A TRANSMISSÃO, ELA É UMA BARREIRA PRO PROFISSIONAL DE SAUDE PODER FAZER UM ATENDIMENTO DECENTE!!!!
TENHAM CONSCIÊNCIA
Álcool, e máscaras também e para quem precisa e não tem mais pra ninguém, então melhor se precaver pois os preços das luvas por enquanto está normal.
Se precaver usando luvas?!?!?!
Deus pai, proteja o Br
Porque eles estão fazendo um atendimento de saúde, usando uma EPI.
Vou encerrar por aqui, as informações estão em todos os lugares. Pare de promover o caos e a desinformação.
Eu respondo pra você estão se protegendo e aos seus pacientes ok, ninguém aqui está promovendo coisa alguma, se não concorda não compra bem simples, agora se quer discutir vai procurar quem postou a promoção e não fui eu ok.
Você viu algum profissional de saude orientando usar luvas pra sair de casa?
Pois bem, vc está promovendo a desinformação.
(excited)
Eu acho que você não está se prevenindo muito bem. Acho bom rever isso ai
Com o tanto de informação disponível em todos os cantos ainda somos obrigados a ler esse tipo de coisa.