Luminária e carregador para smartphones por indução 5w com iluminação led Branco
Expirado
Vendido por Submarino
R$119
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Produto bonito e de procedência (marca Orb vendido pelo próprio Submarino, não é do marketplace).
A tecnologia sem fio está em evolução e pode estar com preço bom pois já há carregadores com o triplo da velocidade sem fio. Não está defasado ainda o modelo, pois a maioria dos modelos ainda têm só 5W como ele. A própria Apple também não atualizou seus chips QI, logo esta luminária carregará um iphone atual quase tão rápido quanto carregadores mais modernos. A tendência é futuramente a Apple ter carregadores sem fio tão rápidos quanto os da concorrência, como a linha ultra da Samsung que usa 15W no carregamento sem fio.
Então este produto é recomendado para quem vai deixar o celular lá quieto, por 3 horas. Um bom uso é durante uma leitura, sem mexer no celular, ou na mesa de cabeceira, carregando durante a noite toda. Nessas condições, compensa, pois está com frete grátis e com preço melhor que na Amazon.
A covid foi uma arma biológica.
Não sei se é só pra quem vai deixar ele 3hs. Quem quer dar um pouco de carga enquanto estuda/trabalha/lê, é uma boa. Carregar mesmo é a noite e qi com mta potência degrada muito a bateria, ainda.
IGual a esse? Recomenda?
A partir de qual Iphone carrega por indução?
apartir do 8
Nao sei se ajudaria muito. O da Samsung tem 10w.
Com 5w? 🙈
Mas não tem as dimensões do produto e não achei o site da marca "Orb".
Alguém tem um desses para dizer mais ou menos a altura?