Luminária de Mesa Philips Para Desinfecção Iluminação UV - Bivolt
Expirado
Vendido por Philips
R$159
423°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Peguei ela na última promoção, tem temporizador de 15,30 e 60 minutos. Fiquei surpreso, pois ela fala os procedimentos. 👍🏻
Sinto informar que ela não sanitiza o ambiente... O poder de desinfecção da luz UV decai muito rápido. Uma lâmpada desse tamanho perde 99% da eficiência depois de poucos centímetros. Pra pegar um ambiente inteiro, tem que ser aquelas torres usadas em hospitais (papo de 1000, 2000 W, essa aí tem 21 W...).
Estranhamente deixei no quarto da minha filha com a luz apagada e nada aconteceu daquele clarão. Não tinha ninguém no quarto.
Recomendo ler o manual, Ela não seria anunciada dessa maneira pela Philips se não fosse para ambientes. Claro que o alcance é limitado, mas está bem detalhado nas instruções
Por 99 reais está bom se limpar 40% do que falam, custava 1100 reais ano passado.
Está bem detalhado no manual o alcance dela.
A Signify tem 35 anos de experiência com luzes UVC, utilizam em hospitais, sistemas de transporte e outros locais há vários anos, tem várias certificações de órgãos de saúde no mundo, centenas de engenheiros especializados na aplicação de UVC. Tudo isso refutado por um especialista de Internet em 15 segundos. Parabéns.
Vagalumes?
Comprei por 99 nfaz 2 semanas, ainda assim está num preço bom.
Aquele negócio realmente afetou a cabeça do pessoal.
Cabeça, alma e coração. Alguns de forma boa, outras ruim.
Comprei a mesma na promoção de R$ 99.
E realmente a pós o uso da mesma, fica um cheiro forte nos ambientes.Se funciona na prática não sei, mas estou utilizando uma vez por semana.Nos ambientes no tempo máximo de 45 minutos independe do ambienteEstá no manual!!! O cheiro é de ozônio, normal e basta ventilar um pouco que já normaliza
Sim, porém aqui mesmo ventilação, o cheiro demorou para sair, mas senti melhoras no ambiente.
Principalmente no quartoozonio faz parte da desinfeccao tb hehe
Funciona para mofo? E com o tempo ela diminui a capacidade?
Comprei 3 na última promoção (99,00)achando que serviria como iluminação ambiente (decorativo), me danei kkkkk. Ela só tem a função de ( desinfecção) isso é o que a Philips afirma. A danada tem até sensor para desligamento automático (segurança) caso alguém entrar no ambiente que a mesma estive acesa.
vou esperar baixar para 99 de novo, kkkk
Como é fácil enganar a galera, basta uma explicação razoável e um "mata 99%".
Tudo que li sobre o produto me parece rzaoável: não promete milagres, não desinfeta superfícies distantes, não desinfeta superfícies que não recebem a luz diretamente, não deve ser usado em ambiente hospitalar, apenas caseiro. Entretanto, é sempre bom desconfiar, entã aí está a sua oportunidade: a Philips lançou um produto mundialmente com afirmações mentirosas só para enganar trouxa e faturar uns trocados! Se você se informar a respeito, e conseguir provar a fraude, pode processar. Ficará bilionário!
Sim, tudo isso está correto, e as letras pequenas são para isso.
A questão nem é esta, mas sim das pessoas acharem que isso faz alguma diferença nas suas vidas. Estas informações são o que a gente chama de desfechos substitutivos. Pergunta pra Phillips se o produto dela reduz taxas de mortalidade ou internações hospitalares por infecções ou qualquer desfecho que realmente importa.Dá para enganar pessoas sem ser ilegal, o consumidor que tem que avaliar sua necessidade, quem compra a lâmpada pra matar 99% das bactérias e vírus (das quais quase a totalidade são não patogênicas) OK.Cuida com exposição , pode prejudicar os olhos
no manual afirma claramente que SIM, prejudica olhos e pele, por isso é importante ler as instruções,. Ela tem proteção contra movimentos no ambiente e desliga sozinha, mas mesmo assim não é bom dar chance para crianças ou pessoas que possam fazer mal uso por descuido ou desconhecimento.
Sabem me dizer onde fica o sensor de aproximação? Queria bloquear ele um pouco já que nem todo comodo tem porta.
o sensor de presença e movimento é ultrasonico e em todas as direções, e eu não tentatria interferir no funcionamento dele. Melhor tentar mudar a posição do aparelho, ou simplesmente seguir as instruções: durante o uso, ninguém por perto e nada que se movimente no ambiente.