Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Lossless Scaling - PC

Lossless Scaling - PC
16 Comentários
Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
3 dias

Menor preço histórico dos últimos 4 anos, já visto apenas outras 2 vezes

1685°

Eu comprei faz uns 3 dia pelo preço cheio kkkk


Ótimo para usar como gerador de quadros no GameNative, DOBRA o FPS a depender do jogo e praticamente sem input lag

2
guiprataO sabe tudo3 dias

@luan.flavio ele é bem raro de entrar em promoção, acabei fazendo o mesmo um tempo atrás kkkk

na época eu ainda não tinha pc, só notebook gamer, me salvou demais pra jogar alguns mais pesados como Clair Obscur, Death Stranding... parece mágica isso ai

2
goliver2 dias

Uso uma GPU secundária, e o programinha faz milagre. Mesmo sendo uma RX 6400, ela consegue gerar os frames extras, enquanto a RTX 5080 fica responsável pelos frames reais.
Assim, consigo rodar praticamente qualquer jogo em 4K, no Ultra, acima de 120 FPS, usando DLSS em DLAA. A principal vantagem é limitar a 5080 a uma taxa de FPS que ela consiga manter de forma estável, com o menor input lag possível, e deixar o restante dos frames por conta da RX 6400

7

@goliver E no final isso gasta menos que trocar a GPU primária por uma melhor, o único "problema" é que o gabinete precisa ser grande kkkkk

1
goliver2 dias

@luan.flavio Sim, principalmente para portáteis, é uma benção. A RX6400 eu comprei justamente por ser single slot e não usar alimentação da fonte, sem falar que funciona bem em slot x16 em 4.0. No Reddit do patinho tem uma planilha de quantos frames cada GPU secundária gera em x resolução, essa é uma das mais CxB que tem, top 3.

2
douglarf2 dias

@goliver como faz esse processo para usar uma GPU secundária?

1

@goliver que esperto, não sabia dessa dica com a placa secundária.

@goliver Não sabia dessa planilha, obrigado pela informação, apesar de não estar precisando (Tenho uma 9070XT) é uma dica fantástica

@goliver mas aí tua placa mae aguenta né, pq pode ter casos da pessoa botar 2 gpu, e esgotar as pci lanes e ficar pior, especialmente se tiver 2x ssd e/ou outro pci conectado

@goliver esse negócio de GPU secundária é só botar a placa no outro Slot PCI ?

1

@_100.juizo_ É, e usar a placa secundária para gerar os quadros extras pelo Lossless.

goliver18 hs

@goliver pra quem quer saber como se faz, primeiramente precisa ter gpu integrada ou uma gpu secundaria, e uma placa mãe boa(por causa das linhas pcie), e melhor do que eu explicar aqui, é vocês olharem o subreddit do programa(r/losslessscaling), e também procurarem pelo video do adrenaline no yt "adrenaline lossless scaling", não é difícil, o mais "complicado" e voces terem uma placa mãe que não cape sua gpu principal e uma fonte pra aguentar 2 gpus(a segunda gpu não precisa ser boa, e em boa parte dos casos, a igpu funciona).

@goliver Uso o Rog ally x com uma gpu externa. Um 9060xt. Queria fazer algo parecido nele. Onde acho tutorial disso? Desde já obrigado

erso2 dias

É quase inacreditável ver o milagre que esse programinha faz pelo preço que custa...

1
myutsu932 dias

Poxa, vim ler os comentários e fiquei triste que não li nenhum comentário dizendo que utilizam o Pato pra sovar as latas secas.

9

@myutsu93 Conseguiu tomar gap da Pelandi

1
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.