Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço histórico dos últimos 4 anos, já visto apenas outras 2 vezes
Eu comprei faz uns 3 dia pelo preço cheio kkkk
Ótimo para usar como gerador de quadros no GameNative, DOBRA o FPS a depender do jogo e praticamente sem input lag
@luan.flavio ele é bem raro de entrar em promoção, acabei fazendo o mesmo um tempo atrás kkkk
na época eu ainda não tinha pc, só notebook gamer, me salvou demais pra jogar alguns mais pesados como Clair Obscur, Death Stranding... parece mágica isso ai
Uso uma GPU secundária, e o programinha faz milagre. Mesmo sendo uma RX 6400, ela consegue gerar os frames extras, enquanto a RTX 5080 fica responsável pelos frames reais.
Assim, consigo rodar praticamente qualquer jogo em 4K, no Ultra, acima de 120 FPS, usando DLSS em DLAA. A principal vantagem é limitar a 5080 a uma taxa de FPS que ela consiga manter de forma estável, com o menor input lag possível, e deixar o restante dos frames por conta da RX 6400
@goliver E no final isso gasta menos que trocar a GPU primária por uma melhor, o único "problema" é que o gabinete precisa ser grande kkkkk
@luan.flavio Sim, principalmente para portáteis, é uma benção. A RX6400 eu comprei justamente por ser single slot e não usar alimentação da fonte, sem falar que funciona bem em slot x16 em 4.0. No Reddit do patinho tem uma planilha de quantos frames cada GPU secundária gera em x resolução, essa é uma das mais CxB que tem, top 3.
@goliver como faz esse processo para usar uma GPU secundária?
@goliver que esperto, não sabia dessa dica com a placa secundária.
@goliver Não sabia dessa planilha, obrigado pela informação, apesar de não estar precisando (Tenho uma 9070XT) é uma dica fantástica
@goliver mas aí tua placa mae aguenta né, pq pode ter casos da pessoa botar 2 gpu, e esgotar as pci lanes e ficar pior, especialmente se tiver 2x ssd e/ou outro pci conectado
@goliver esse negócio de GPU secundária é só botar a placa no outro Slot PCI ?
@_100.juizo_ É, e usar a placa secundária para gerar os quadros extras pelo Lossless.
@goliver pra quem quer saber como se faz, primeiramente precisa ter gpu integrada ou uma gpu secundaria, e uma placa mãe boa(por causa das linhas pcie), e melhor do que eu explicar aqui, é vocês olharem o subreddit do programa(r/losslessscaling), e também procurarem pelo video do adrenaline no yt "adrenaline lossless scaling", não é difícil, o mais "complicado" e voces terem uma placa mãe que não cape sua gpu principal e uma fonte pra aguentar 2 gpus(a segunda gpu não precisa ser boa, e em boa parte dos casos, a igpu funciona).
@goliver Uso o Rog ally x com uma gpu externa. Um 9060xt. Queria fazer algo parecido nele. Onde acho tutorial disso? Desde já obrigado
É quase inacreditável ver o milagre que esse programinha faz pelo preço que custa...
Poxa, vim ler os comentários e fiquei triste que não li nenhum comentário dizendo que utilizam o Pato pra sovar as latas secas.
@myutsu93 Conseguiu tomar gap da Pelandi