Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Loja Física] Mouse Logitech G300S - R$60

[Loja Física] Mouse Logitech G300S - R$60
Expirado
31 Comentários
shezkynov 2019
Seja bem-vindo ao Pelando @Erick_SilvaMendes , obrigado por contribuir com a comunidade! :)
Não compro nada nessa loja. 🤮
Qual o motivo Man???

É nois, loja desgraçada do kct.

Por?
Minha namorada comprou pra mim por 90$. Está um bom preço e um bom produto, eu gostei.
shopaholiconov 2019
Preço normal, acima disso não acho que vale. Promoção boa mesmo é na casa de 50 reais, mas tem tempo que não aparece.

Mas Havan não rola, não.
math.exenov 2019
Havan não rola. Paguei 60 nesse mouse no Sou Barato. Pelo preço é um excelente mosue
25423652356nov 2019
[shortcode id="548593"/]

Havan n rola pq o dono é um otário ou pq o atendimento é ruim? N entendi
Esse mouse é ótimo melhor q muitos q custam 200
math.exenov 2019
[shortcode id="548606"/]
Não entendeu pq eu não expliquei mesmo. Por causa do dono mesmo
O que me importa é o produto... Pouco me importa o dono!!!
Também não compro nada nessa loja . O dono dessa loja é um cara de espírito podre
O pessoal fala como se conhecessem os donos da americanas submarino Kabum terabyte pichal... Mds. Quanta idiotice. Tô preocupado com meu produto, que se foda o resto

Será que tão falando mal pelo dono? Seria muita burrice mesmo kkkkkk. Todas as marcas tem um dono ou donos por trás, como os acionistas, como saber se são lulistas ou bolsonaristas? Isso de boicote por politicagem não vale nada, só demonstra que as pessoas são cada vez mais influenciáveis.
shuskinnov 2019

Agora vai vendo se o dono da kabum, ou outra loja que seja, decide apoiar um 14° salário ou trabalhar meio turno e folgar dois dias..
O que me atrai é o melhor preço e foi para isso que se criou o pelando. Dane se o dono almoça com o maduro e janta com o bolsonaro.

Pois é mano.. mds. Tendo um preço bom tô pouco me lixando. Quero é economizar kkkkk. E outra, existe lulista trabalhando na Havan, assim como bolsonaristas em sindicatos. O pessoal pega político pra ser de mascote e vira tudo uns demente cego.
juxynov 2019

No caso, sabe-se pelas declarações do próprio mesmo, ué. Acho que a questão é muito além de quem ele vota, mas de ele obrigar os funcionários a votar em alguém, sonegar imposto e ter posicionamentos pra muito além disso com os quais as pessoas não concordam.

Mais uma vez, como falei, colocar o cara acima dos preços é muita burrice. Sabes se em outras empresas essas coisas também acontecem? Tamanha hipocrisia essa. Essa comunidade é de promoção ou politicagem? Novamente, dane-se esse esse velho. Quero preço bom nas coisas independente de ser da Rússia socialista ou dos EUA.
O povo se doendo por causa de dono de loja? Ele nem se quer conhecem vcs e ele está cagando pros haters
jhow.nevesnov 2019
Você não gostar de uma determinada loja por causa dos preços e ou atendimento ok
Agora não gostar por causa do dono ou sócio a tem que ser MT tapado p dizer o mínimo.
jhow.nevesnov 2019

Eu por exemplo não gosto de lojas de bairro, aqui do meu bairro. Pq pobre não sabe atender cliente pobre (noncsso sou o cliente pobre)
Porém ontem mesmo sem gostar, tive que ir na o boticário comprar um Creme de cabelo, pois o meu tinha acabado e só poderia ir no shopping no sábado ou domingo.
Pnc da Havan!! Que essa loja queime
eu tenho, é um mouse muito bom. Não indico para CS:GO.
25423652356nov 2019
indica algum modelo pra CSGO?
p1stolanov 2019
[shortcode id="548966"/]
queria saber tbm
juxynov 2019
Ces tão xingando a galera por não querer comprar na loja? Ué, deixa as pessoas. Opção delas. Da mesma forma que vocês podem comprar, eles podem não comprar. Não precisa baixar o nível por conta disso.
galo_minasnov 2019
Também não compro mais nada nesta merda, aliás, se alguém ainda compra lá é por conta do parcelamento, tudo na loja vai em até 10x, com o dobro do preço!
brandaokkknov 2019
os cara é fanboy de dono de loja kkkkkkkkkkkkkk
marcio.fznov 2019
Kkkkkkk pra ver onde chega a idolatria de alguns... Chega dar nojo. E chorem que tem bolsonaro até 2026 hahaha
Kkkk a grana dessa galera do lulalivre fará muita falta pro careca da havan.. quanto ao mouse acredito ser uma boa opção pra deixar de backup qdo o principal der defeito até comprar outro bom.. no meu caso um g502.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Detalhes
Obtenha ótimos resultados com a configuração padrão de fábrica ou configure acionadores de um botão para as ações que normalmente exigem entrar nos menus. Ponha comunicações por bate-papo a um fácil alcance. Reduza dpi temporariamente. Reatribua qualquer comando de jogo ou macro multicomando a qualquer um dos nove botões programáveis com o logitech gaming software (lgs).

Recursos:
Formato ambidestro esculpido:
design versátil em um formato compacto, este mouse foi desenvolvido para conforto e durabilidade. O formato equilibrado se encaixa tanto na mão direita quanto na esquerda.

Iluminação programável:
Atribua uma cor e uma identidade exclusivas a cada perfil de usuário com até sete variações de de cores para saber quais configurações estão ativas durante um jogo.

DPI preciso:
A alternância de dpi imediata permite alternar entre duas configurações de sensibilidade com apenas um clique, da mira de 250 dpi com precisão de pixel ao movimento veloz de 2.500 dpi. Use o lgs para personalizar as configurações de dpi a fim de ajustá-lo ao seu estilo de jogo. Além disso, o ciclo de dpi permite escolher até cinco configurações de dpi durante o jogo.

Taxa de transmissão de um milissegundo:
Tenha a certeza de que cada comando será executado com a maior rapidez possível. Até oito vezes mais rápido do que um mouse usb padrão, o g300s captura suas jogadas com a mesma rapidez que são feitas.

Construção resistente:
Nossos engenheiros testaram cuidadosamente e classificaram os botões principais em dez milhões de cliques e o valor de deslocamento em 250 km. Capaz de sobreviver às sessões de jogo mais intensas, o g300s seguirá em frente junto com você.

Pés elegantes:
Os pés de politetrafluoroetileno de baixo atrito eliminam a fricção em quase todas as superfícies para proporcionar movimentos mais suaves e precisos do cursor, bem como maior exatidão.

Especificações físicas:
Altura: 115 mm.
Largura: 72 mm.
Profundidade: 37 mm.
Peso: 0,820 kg, somente o mouse.
Comprimento do cabo: aproximadamente 2,10 m.

Sensibilidade:
Formato de dados usb: 16 bits/eixo.
Taxa de transmissão de usb: 1000 hz (1 ms).
Microprocessador: 32 bits arm.

Rastreamento:
Resolução: 200 – 2.500 dpi.
Suavização/aceleração/filtragem nulas.
Aceleração aceleração: > 20 g² testado no mousepad para jogos Logitech g240.
Aceleração velocidade: > 150 ips³ testado no mousepad para jogos Logitech g240.

Durabilidade:
Principais botões: 10 milhões de cliques.
Pés de ptfe: > 250 quilômetros.

Garantia do fabricante: 2 anos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.