Promoção válida apenas para as lojas físicas Americanas.
Destaques:- Melhor preço de acordo com a nossa extensão.

- Nesse tipo de promoção, a Americanas oferece um desconto adicional para quem vai nas suas lojas físicas e encontra os produtos selecionados.
- Para ganhar o desconto, é só baixar o APP da Americanas, cadastrar seu perfil, ir até o banner do "tem app tem desconto" e gerar seu cupom. Aí é só apresentar no caixa, com o produto selecionado, e pagar o valor da promoção!
- Saiba mais aqui.


Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Vou levar um carinho de mão..
Oi Erisson, antigamente aparecia um código, mas agora só aparece desconto ativado, creio que seja apenas necessário apresentar no caixa. Testei em Android e Iphone e foi a mesma coisa que aconteceu com você. :)
Vou tentar assim... Obrigado, Taati.
Até parece que vai durar até lá kkkk
Mas as atendentes também não gostaram da falta de código...
Peguei 10 barras (que é o máximo) e a gerente teve que vir para dar desconto no caixa barra por barra...
Baixa o app e segue as orientações da postagem
comprei 6 ta aparecendo 34 reais e ainda frete de 109 não estou conseguindo
Oi, Alan! Não tem frete, a promoção é para loja física, você precisa baixar o app, ativar o desconto e ir até uma loja física perto de você para ver se tem estoque do produto. :)
Eu comprei na loja física
então eu baixo o app e vou comprar na loja mas ai eu falo o que na loja
Você vai baixar o app da Americanas (https://www.americanas.com.br/hotsite/app);
Ai você vai logar no site app com o seu cadastro na Americanas;
Depois vai clicar no banner "Aqui tem desconto";
Depois você vai escolher o produto que você quer (no caso dos chocolates, ele é o quinto produto da lista);
Depois você vai clicar em ativar o desconto;
Aí você vai na loja, verifica se tem o produto e apresenta no balcão para ativar seu desconto.
Como disseram mais acima, algumas atendentes não estão gostando de ativar esse desconto, mas como a promoção é para o Brasil inteiro, acredito que você não terá problemas. ;) Qualquer coisa pode perguntar. :)
muito obrigado agora entendi excelente partiu pra uma loja.
É na loja física, não é no site