Logitech G PRO X2 LIGHTSPEED Mouse Sem Fio
Expirado
Vendido por Amazon
R$1.019
-353°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
lançamento da Logitech!
Ta aí um produto que não justifica o valor cobrado.. tenho mouses da Logitech há quase uma década... O último que comprei o gpro super light . É bom? É... Mas tem mouse de 200 reais que não deve nada pra ele
Logo logo chegam os mouses chineses com switch magnético e o preço desse também vai despencar.
@caio.cesariz6 ainda mais se você considerar a durabilidade. Os mouses são praticamente descartáveis, meu G502 X começou a dar duplo clique nos botões do lado depois de um ano, nunca mais compro nada dessa marca lixo.
@caio.cesariz6 É sem sentido falar que um mouse de 200 reais é a mesma coisa que um da logitech...
@pernilongos G PRO é o melhor mouse da atualidade, tanto que muitas outras marcas imitam seu modelo. Comprei o G PRO original usado na OLX há 4 anos e está perfeito até hoje, melhor de todos que eu tive.
@c7bb5r Cara, tentou entrar em contato com a garantia? A garantia deles geralmente é muito boa, tive problema com um g403 uma vez e eles me mandaram um novo depois de umas perguntas...
@victor_rissato Não tava mais na garantia, e de qualquer forma isso já faz uns 3 ou 4 anos. Vou te dizer que vendo esse post aqui me deu uma raiva de ver gente recomendando essa marca e eu finalmente resolvi comprar uns switches bons pra consertar ele. Tomara que dê certo, mas uma coisa é certo, eu nunca mais dou um centavo a Logitech.
@geratlrtx Concordo, tb tenho um, são excelentes! e fora que a garantia e o suporte deles são fenomenais!
@c7bb5r geralmente sujeira faz isso. Já tive mouse que deu duplo clique, abri e passei wd40. Resolveu.
@garcadofretegratis2335 Foda que abrir é uma jornada e é capaz de precisar trocar os skates... Mas eu já comprei os switches melhores pra consertar, só tô esperando chegar agora
@pernilongos Eu tenho 10 mouse em casa e posso dizer que não é sem sentido não amigo
Se eu fosse rico ainda pensaria se compraria ou não um mouse desse. Galera perde a linha.
@marcosesoj Se vc fosse rico, ai que nao compraria mesmo. Rico é rico por diversos motivos, e um deles é nao desperdiçar dinheiro. Isso ai é só pra quem é muito fissurado em novidade ou criador de conteúdo.
@asdcrazy HAHAHAHAH rico é rico pq não compra coisas caras? KKKKKKKK(KKKKK
@geratlrtx Volte pro colégio e preste mais atencao nas aulas de interpretação de texto. Onde disse que rico nao compra coisas caras? O que falei basicamente é que rico nao desperdiça dinheiroe esse mouse é puro desperdício de dinheiro. Um de 400 faz tudo igual.
Super compensa, vou pegar logo 5 pra garantir antes que acabe o estoque.
Eu ia comprar... Mas não tem mais disponível 😂😂😂😂
@tael na logitech store fica disponível várias vezes no dia, mas como são poucas unidades vão esgotando rápido.
Por que tão caro assim?
@jgctba Por enquanto ele é o único mouse com tecnologia hall effect nos cliques principais, se você é muito bom em jogos de fps o mouse vai te dar mais vantagem pois a latência do clique dele é menor que de outros mouses. O preço inclui o custo de P&D e claro, querem ganhar um pouco em cima do hype.
@mateusbt_pvvf Entendi. Valeuuuuu
To com o meu a 1 semana, ainda não acostumei 100% com ele, mas é legalzinho. A qualidade de construção é meio duvidosa, ainda mais se comparar ao outro Zowie EC2-DW que tenho aqui e custa mais ou menos o mesmo valor (1200$).
Quem reclama do preço não sabe que a Logitech ta vendendo pelo valor igual ao mundo todo sem adicionar o extra do imposto (190 dolares com frete lá fora).
Qualquer periférico do mesmo valor chega aqui no Brasil por mais de 2000 reais.
@vitorsilva... eu tenho um mouse que comprei por 50 pila. comprei por aqui no pelando.
mas nao tem igual são 9 botões programáveis, na época gostei tanto que comprei 2. já tentei comprar outro mas nunca mais venderam no mesmo modelo. melhor mouse, me acompanha pra todo lugar.
@vitorsilva... Ja teve o gpeo superlight 2 normal? Vale a pena?
@gabriel_barbosa9eh Vale sim, ainda mais que está aparecendo por 550-650$ esses dias. Não vai ter tanta diferença do superstrike, tanto que muita gente ainda vai preferir ficar no G Pro mesmo. Só comprei ele pq o scroll do meu G Pro foi de Vasco.
Compensa demais pegar um desses usado na OLX.
Peguei um GPro 1 por 350,00 há 4 anos.... Está perfeito. Leve, preciso, bom deslize.
Eu tenho um cobra pro e mato os caras que utilizam um desse da mesma forma 😪😪😪😪 só marca e modinha.
Coisa linda hein? 😲💙