
O produto best-seller da
Hada Labo®, com um frasco vendido a cada dois segundos no Japão, é a
Hada Labo Gokujyun Lotion Super ácido Hialurônico, uma loção sem fragrância, corantes e álcool etílico. Contém nanopartículas de Ácido Hialurônico que penetram na pele, mantendo-a suave e hidratada. Formulada com três tipos de ácido hialurônico, que retém duas vezes mais umidade na pele, garante uma hidratação profunda, prolongada e não oleosa, além de equilibrar seu pH fisiológico.
Possui três tipos de Ácido Hialurônico: Sodium Hyaluronate, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Sodium Acetylated Hyaluronate para maior performance de hidratação.
Observações: Pode ser usada antes da maquiagem por ter uma textura leve e não oleosa, mantendo a pele hidratada e viçosa, resultando num melhor resultado na pele maquiada.
Modo de usar: Aplique algumas gotas do produto na palma da mão e dê leve batidinhas no rosto até a absorção completa.
Recomendação: Recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Possui alta espalhabilidade e rápida absorção.
O último que comprei, foi por este preço na Drogasil aqui em Salvador.
Aumentou tanto assim?
Assim, Não acompanho tanto o preço assim dos produtos Hada Labo, só vez ou outra pra comprar pra mainha ou pra minha irmã. Mas realmente sempre pegava em torno dos 100 reais.
Sei que esse aí rende bastante, mas a grana tá apertada...
Tem um lançamento recente da Nivea, um de pepino. Muito bom e funciona bem pra pele oleosa. O potinho de 100ml está por R$19,90 na Amazon e nas farmácias encontra entre R$24-30.
Esse que o rapaz falou há pouco da Nivea é ótimo!!