Cupom: BDAYSUBMARINO
Forma de pagamento: à vista
Destaques:- Menor preço dos últimos 6 meses de acordo com o Zoom
- 306 páginas
- Capa comum
- É uma novelização e não HQ
Sinopse:A Hidra possui um patógeno sintético que fará a raça humana dependente da organização terrorista para conseguir a cura. Um composto nanotecnológico capaz de escravizar a humanidade - o último projeto de animais da I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) - está perigosamente próximo de contaminar o suprimento mundial de água. Ultron está envenenado no limite da Singularidade, a tecnologia da terra nas pontas de seus dedos metálicos. O demônio Dormammu tem um plano para salvar o planeta: reivindicá-lo para si próprio. O Alto Evolucionário está reescrevendo o genoma humano, numa tentativa de transformar a humanidade numa raça de escravos eugênica. Todos querem dominar o mundo. E somente os Vingadores poderão salvá-lo.
Mas será que eles serão capazes de resistir quando não apenas um, mas muitos desses vilões atacarem, ao mesmo tempo?
Esta crise não pode ser apenas mera coincidência. Há alguém por trás desses ataques simultâneos - mas uma grande sombra obscurece a verdade dos heróis mais poderosos da Terra, e, mais uma vez, a raça humana se encontra à beira da aniquilação.
Vídeos:https://www.youtube.com/watch?v=BkozHXJU2tM
https://www.youtube.com/watch?v=3H4FZk3ifYU
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! *** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Livros e games (y)
obg e que na ultima vez tinha a camiseta foi aceita do jogo