Livro - Python para data science para leigos (edição de bolso) | R$35
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$35,00
607°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual o valor?
Então, tem três níveis : um dólar, dez dólares e dezoito dólares. Cada nível mais caro engloba o anterior, então o de 18 usd tem os livros de 10 e de 1 dólar.
Lembrando que são digitais.
mas e quem sabe ingles mas nao sabe praticamente nada de programação, sao bons tambem?
Não. A grande maioria de livros de programação sobre alguma linguagem que "aproveitam" pra te ensinar programação não são legais pra quem não sabe nada de nada. O melhor é procurar livros ou cursos que te ensinem a programar e depois, com um arcabouço maior de entendimento sobre programação, ler esses livros, mesmo que sejam para iniciantes.
Procura algo como "Aprenda a programar com Python/Ruby/Javascript", recomendo Python mesmo. O Livro da série Head First/Usando a cabeça por exemplo é bom, e a Udemy tem bons cursos também.
Eu gosto. Eles procuram explicar para quem não conhece nada sobre o assunto, mas não se aprofundam demais. É sempre bom como primeira leitura.