Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Livro - Pequeno manual antirracista - R$12,45

Livro - Pequeno manual antirracista - R$12,45
Expirado
15 Comentários
jeancmsago 2020
🤡🤡🤡
laraidjago 2020
Livro perfeito <3
Ter que ler um livro para entender racismo já é preconceito rs
rodrigo.pinaago 2020

Pra vc ver... E cada uma
yaaugustoago 2020

Disse o racista.
panterago 2020

Somos todos racistas/preconceituosos, está intrínseco ao nosso comportamento. Muitas vezes nem percebemos isso. O livro ajuda a perceber, facilita.

Ao invés de criticar, leia. Você está precisando e vai ver que a narrativa não tem nada a ver com a forma que você pensa.

Dica, assiste esse vídeo, presta atenção no recado: https://youtu.be/QcQIaoHajoM (y)

Preconceituoso vc heim...
yi.ago 2020
baderneiros?
Típico livro q gera preconceito e confronto. Ajuda em nada.
renatosousa.ago 2020
Vocês nem leram o Livro e já estão falando sobre ele.

Isso é o preconceito na Prática. Estão julgando o livro apenas porque ele fala sobre negros.

Só comprovam que ou livro é necessário.
yaaugustoago 2020
Ao ler os comentários começamos a perceber que tem muita gente aqui precisando comprar o livro justamente para não fazer os comentários citados.
jncoeago 2020
Eu tô rindo que a frase "não julgue um livro pela capa" tem vários significados diferentes nessa página
Eu sou branco e por ser branco já vejo como o preconceito está enraizado em nossa terra. Eu nunca levei um enquadrado da polícia enquanto meus amigos negros... Uma vez em uma quadra de futebol chegou a polícia e sabe quem foi liberado na hora sem ao menos ser revistado? Fui eu. Fora outros tantas coisas , como por exemplos dois jovens negros em um mercado e dois brancos. Quem o segurança irá ficar seguindo? E nem vem com aquele "hoje em dia ta perigoso e não vejo pele" , vê sim! Quando atravessam a rua quando vê algum morado de rua e quando vê algum branco do olho claro "nossa é mentira que é morador de rua?" Só olhar esse notícia. O mais cômico que criança negra não vira esse tipo de capa. Apenas é mais um na praça da Sé ou na Paulista

https://www.youtube.com/watch?v=BQ7OEy6QmKs


Parabéns. Infelizmente pessoas como você são raras.
jhoutromundoago 2020
Djamila Ribeiro? Não obrigado.

https://moscanarius.wordpress.com/2017/08/21/stephanie-ribeiro-sabe-o-que-melhor-lhe-convem/
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Onze lições breves para entender as origens do racismo e como combatê-lo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.