Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Livro - O Grande dia: Uma Micro-odisseia Carnavalesca
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
O grande dia conta as aventuras de três cariocas no Carnaval do Rio de Janeiro. Dandara vive a expectativa de desfilar pela primeira vez no sambódromo; Tainá ajuda a organizar o evento; e Ronildo se prepara para uma noite de loucura em um bate-bola. Seus planos são perturbados por uma decisão precipitada, que terá repercussões cada vez maiores à medida que as horas passarem.
As três histórias se entrelaçam, mergulhando no Carnaval e na vida cotidiana da cidade maravilhosa. Nesse vaivém, o amor poderá ser encontrado de forma inesperada.
Como um samba-enredo, o romance desfila vários aspectos da sociedade: o racismo, a violência, mas também o humor, a sensualidade e a generosidade do povo brasileiro. “É um jeito de devolver ao Brasil tudo o que ele me proporcionou”, explica o suíço Pierre Cormon, que escreveu o romance diretamente em português.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Somente 3 em estoque (mais a caminho).
GRAAANDDEEE dia
GRANDIOSÍSISISISISISISISMO DIA!