Livro - It: A coisa - R$ 32
Expirado
Vendido por Americanas
R$32,00
850°
TUDO20
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dessa vez não vou deixar passar
Só vai, livro excelente
Obrigado pela postagem
Eu já tenho IT, tem alguma lista de produtos?? Fiz uns testes aqui e não serviu em mais nada
Acho que acima de 50 reais
Tem o box sprawl, fica 54 sem contar frete
Boaaaaaa. Tava tentando lembrar de alguma coisa msm, era isso
Esse livro do Dan Brown "ponto de impacto" é bom?
É bem decente cara,assim como todos os livros do Dan Brown; dois pontos que eu salientaria seriam a enrolação excessiva que o autor faz em certas partes da história e a linguagem um pouco mais adulta em certos trechos,mas nada tão apelativo.A história é bem interessante(a discussão acerca da descoberta de extraterrestres),a confecção do livro é muito bem feita(não é capa dura,mas é bem resistente),as páginas são amareladas e as letras tem um tamanho legal,além de que o preço é bem rentável(16,50 em promoções,sem contar o frete de 4,90 cobrado pela Amazon).Recomendo fortemente que você começe pelas obras mais consagradas,como "O Código Da Vinci" ou o "Anjos e Demônios",pra você ter uma noção melhor da metodologia do autor.
Time Pelando
out 2020Curti muito ler Ponto de Impacto!
Time Pelando
out 2020Siiim, curti bastante quando li!
Eu li "Anjos e Demônios" e curti muito e já tenho os livros do "Robert Langdon" só falta o "Origem". Só que fora da série "Robert Langdon" não conheço nada do autor. Meu professor de física falo que "Fortaleza Digital" é bom, e por isso estou atento aos livros dele fora da série.
Agora está por 32, qual valor estava?
O preço que ta aparecendo para mim é de 51,90, mas com o cupom chegava a 31,90. Só que o cupom parece que não é mais valido.
Sinto muito.
Não veio com essa jacket do filme.
É só um papel brilhoso. É melhor que a capa, que eu acho horrível, mas só serve para embolar e jogar fora.
O meu também