Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Livro - Frankenstein, ou o Prometeu Moderno (Darkside)

Livro - Frankenstein, ou o Prometeu Moderno (Darkside)
Expirado
2 Comentários
Esse livro que tá na promoção n é o da darkside .. ao menos n agora .. o da darkside ta 40 reais, um outro que ta por 21
phythonago 2018
Como esperado, esgotou rapidinho. Vlw por avisar, vou encerrar a promoção.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Menor preço segundo o Zoom

Sinopse:

Duzentos anos após sua criação, Frankenstein continua vivo – e mais atual do que nunca. Conheça a história original, com toda a sensibilidade e o terror que o cinema nunca conseguiu mostrar. Um cientista obcecado que desafia as leis da natureza e põe em risco a vida daqueles que ama. Uma criatura quase humana que deseja ser um de nós, mas só encontra medo, ódio e morte pelo caminho. A obra-prima de Mary Shelley que deu origem ao terror moderno está de volta, numa edição monstruosa como só a DarkSide Books poderia lançar: capa dura, tradução primorosa, ilustrações inéditas do artista brasileiro Pedro Franz, além de quatro contos extras que versam sobre o mesmo tema do romance. Impresso em duas cores: preto e sangue. Um livro que todos deveriam ler e reler ao longo da vida. A edição definitiva para se guardar para sempre.

Frankenstein é um dos primeiros títulos da coleção Medo Clássico da DarkSide Books, sempre com texto integral, extras, notas e ilustrações exclusivas de renomados artistas brasileiros, em um projeto feito de fã para fã por quem ama e reverencia os grandes mestres da escuridão.
“Frankenstein tornou-se a minha Bíblia, pois Mary Shelley escreveu, no ápice de sua juventude, a pura essência do isolamento que se tem na infância. Você não pertence a este mundo, foi trazido para cá por pessoas que não se importam com você, e jogado em meio a um turbilhão de sofrimento, raiva e dor.” – Guillermo del Toro
“O mais puro mito da busca pelo sentido da vida humana” – Joseph Campbell, antropólogo “E agora, mais uma vez, desejo à minha hedionda criatura que viva e seja feliz.” – Mary Shelley


Detalhes do produto
  • Capa dura: 304 páginas
  • Editora: DarkSide; Edição: 1ª (6 de fevereiro de 2017)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8594540183
  • ISBN-13: 978-8594540188
  • Dimensões do produto: 23,4 x 16 x 2,4 cm
  • Peso de envio: 540 g


https://www.youtube.com/watch?v=Y6X0i18_A9w

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.