Livro - As obras revolucionárias de George Orwell - Box com 3 livros | R$35
Expirado
Vendido por Submarino
R$35,00
1278°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui 5 (:I
Queeria asdsahdihsadahs Tô pensando em comprar mesmo assim.
Dá uma olhada na shopee e na amazon
Com esse preço, pega esse:
livrariasfamiliacrista.com.br/box-6-....html
Frete normalmente mais barato, 6 livros e cupom 5off priemira compra: familiacrista, recomendo a livraria!
Show! Valeu
Muito obrigado!
Compro nessa livraria, é ótima.
Falou pouco mas falou bosta
Os deslumbrados são os que se ofendem mesmo kkkkkk
Indica um bom aí então por favor?
Kkkkkkkkkkkkkkk..... Você indicaria o que de leitura ??
Revista Veja? Folha de São Paulo?
Provavelmente não perde 1 jornal nacional e fantástico kkkk
Desde de 2018 e não tem uma fucking promoção postada, sua opinião foi automaticamente anulada! Kkkkkkkkkkkkkk Melhor parar de ficar comentando babaquice e postar mais promo que tu tá fraquinho, bb.
O deslumbrado citando folha de São paulo kkkkkkkkkkk parabéns por ter saido da caverna de Platão bb, toma aqui um balão
Estamos esperando suas indicações
Ele indica o 1984 com prefácio do Duvivier
Fumou um "paralelepipidi" de crack.
Recomenda um bom ae
O intelectual que conhece a caverna de Platão :{
Vai procurar cupom de frete grátis pra galera e para de fala b****
Acompanho todos os jornais que tu citou e adoro as obras do Orwell. Comparação mais sem noção.
Melhor do que A Vida Intelectual com o prefácio do Olavo de Carvalho.
Inclusive, as novas obras estão saindo sem o prefácio dele. Recomendo.
Tá de brincadeira, né?
Parabéns você é uma bela ovelha do sistema.... Acompanhando a mídia tradicional... Manipulando sua mente e sua vida.... Se quiser informação de verdade a primeira coisa que deve fazer é rasgar qualquer informação da mídia de massa e começar a procurar por si mesmo....
Meu amigo... E desde quando ler as notícias da mídia tradicional impede que se busque informações fora dela? Informações fora dela é justamente uma forma de validar, ou não (!), suas posições.
Tome cuidado, cara. Sério mesmo. Se você vê mentira em toda e qualquer informação da grande mídia, algo de errado não está certo.
(Creio que essa discussão seja pertinente aos livros, haha. Então, já que não há uma discussão ofensiva, acho interessante manter o debate. Enfim)
De boa (popcorn) eu acho o tempo valioso demais pra perder tempo em informações inúteis...
Bola pra frente pq o ser que comentou que era ruim as obras do anúncio sumiu....
Típico de gente fantástica....
Sobre, TV eu nem tenho antena, jornal e revistas eu não leio.... Cheguei a uma conclusão triste.... Quanto mais difundida a informação maior a chance de ser uma manipulação/mentira.... Essa É a verdade
Grupo Globo e Folha são alienantes.
Time Pelando
Vamos manter o foco no livro e na publicação. Sem conversas que não somem nada na discussão.
Valeu pela indicação.
Vamos voltar a falar do livro, edições, do processo de compra etc.
Os comentários são muito uteis para quem quer adquirir o produto e saber mais sobre ele e discussões e agressões verbais entre usuários nada tem a ver com o propósito do Pelando, pelo contrário só poluem o espaço e dificultam o acesso a informação que realmente importa.