[LISTA NA DESCRIÇÃO] - Black Friday Nuuvem: Jogos da Steam com até 75% de Desconto
Expirado
Vendido por Nuuvem
R$6,50
694°
As melhores, classificadas pela comunidade.
A seguir, você confere a nossa seleção com jogos de PC em promoção para comprar com cashback na Black Friday da Nuuvem e resgatar na Steam:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Listinha na descrição:
os jogos estão tão caros que mesmo com 75% de desconto continua caro é inacreditável esse país.
Por isso a pirataria aumentou , eu também aproveitei bem quando na Argentina estava com preços super baixos, comprei muito jogo por lá. Tenho jogos por 4 anos de boa acumulados
É inacreditável a cultura de lucro das empresas. Não existe essa ladainha de imposto, já que pelo menos 95% deles não se aplica aos jogos presentes na Steam, e eu falo com propriedade porque trabalhei pra uma certa loja de jogos ai. O imposto é de menos de 10%.
Não tinha noção que tinha como fazer isso kkkkkk
bons tempos de sekiro a 15 reais, yakuza a 3, payday 2 com todas as DLCs 10 reais, gastei tanto dinheiro naquela época mas hoje vejo que devia ter gastado mais kkkk
Comprei sekido por 2 reais kkk
As empresas de jogos são americanas/europeias, ai o Real desvaloriza quase 25% em 1 ano e a culpa é do empresário? Aiaiai...
Parem de comprar então. Brasileiro é trouxa e dps vem chorar.
Bicho, os call of dutys antigos que eram 36 hoje tão 90, e tem cod ANTIGO que tá 250+, os caras aumentaram os preços de jogo de mais de década
Bixinho dos acionistas da actvision 🥺😭
Uau e como vc f s estas cobra pela a Argentina?
Leia o que você escreveu.
Baldur's Gate 3 tá com 20% off apenas. Achei pouco
Persona 5 Royal 60% off, bom desconto pra jogo da SEGA
Mas no geral, tudo caro. Por isso sou 🏴☠️
Uma das grandes vitórias dos neoliberais é encucar na cabeça daqueles de pouco raciocínio que se algo está caro é porque tem muito imposto. Os investidores e empresários devem amar isso porque eles conseguem aumentar a margem de lucro sem esse pessoal dar um pio.
Um cara que frequenta fórum de promoções com uma mentalidade dessas. Deve ser de família de carguinho federal.
Até aqui essa militância chata q chama todo mundo de burro e se acha o intelectualzão... 😴😴😴
Militância chata é essa dos neoliberais que acham que todo mundo tem que se ajoelhar pras empresas, que se tá caro é porque tem muito imposto (margem de lucro ninguém fala), etc, etc. Ninguém aguenta mais. Só piora a vida de todo mundo.
Dólar SUBINDO... SUBINDO
Maioria dos jogos ai já bateram esses esses preços, não achei nada de promoção ai
Muito caras essas LICENÇAS.
Black Friday da Nuuvem péssimo dms kkkkk eu desisti de comprar algum jogo após ver os preços