Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
110v e 220v
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Jarra inquebrável, queria saber o material para usar nos carros
Sabedoria desbalanceada bixo.
Conhecimento é sempre bem vindo, a não ser quando quer viver na linha tênue mostrando insensatez
Parece que é o mesmo material da janela de aviões
Ou talvez Kevlar, 5x mais resistente que o aço. Mas ainda seria quebrável, e esse aí e inquebrável 😂😂😂😂😂
😂🙊
Peguei, valeu... o de 220v só ficava 300...
Essas jarras duráveis, resistentes e etc sempre quebram ao bater acerola congelada :/
Já tomei trauma, tentar com a de vidro agora
Mais quebrou com esse modelo em específico?
Foi com o que tem o copo DURAVITA. É da Philips Walita, modelo anterior.. talvez esse novo seja mais resistente.. pq aqui em casa só tem mão de marreta
Peguei o meu🙏. Entrega prevista p segunda que vem (considerando que moro em RR achei mega rápido).
E esse que tem o problema na trava de segurança que quebra com o tempo ?
sendo bem sincera está difícil achar um liquidificador que realmente preste ultimamente... nos últimos três a quatro anos, já se passaram uns 4 aqui em casa de marcas distintas e tá só a misericórdia até agora.... aguardo indicações de um que realmente preste, se alguém souber de algum
Vitamix
Esse pode até prestar, mas dificilmente prestará para um bom pelandeiro.... quis dizer de um produto condizente com a realidade colega, pagar 10k em um liquidificador me parece surreal por enquanto.
De toda forma agradeço sua sugestão.... um dia quem sabe 🙌🏽
ja testou esse philips wallita?
Esse modelo em si não, depois da postagem fui olhar umas avaliações e algumas coisa me desanimaram... por isso meu comentário "pessimista" sobre liquidificadores de forma geral
Quais foram as avaliações negativas que você achou?
Este pesquisei bastante e foi o melhor perdendo apenas para a versão dele que é inox(RI2244).
Ele tem garantia de 2 anos, podendo ter mais 1 ano estendido original se comprado com cartão MasterBlack. É só gerar o bilhete e cadastrar .
mastercard.com.br/pt-br/consumidores....html
O copo tem garantia de 5 anos, ou seja, qualquer dano é substituível.
Parece q esse é um *pra vida toda*. Meu sonho de consumo hehe. 10k não dá, mas se tiver alguém indo e voltando dos EUA, lá é 300 dólares (q Tb eh caro, mas quase 10% do valor daqui)
Entendi.... se durar a vida toda realmente aí seria de se pensar... hahaha.... a diferença do valor lá é gritante, mas ainda assim me parece caro um liquidificador nesse preço.... que sabe um dia né?!
Pra eles também é caro. Mas é o top de linha, de todos os restaurantes e tal. Ele é tão bom, que até esquenta a 80 graus o líquido e esteriliza, faz sopas e tal.
Será q tem muita diferença desse pro 2244?
Só o design
Vou experimentar, espero não me arrepender.
Já aumentou :(