Vendido por Mercado Livre
R$32,00
363°
Limpador Telas Álcool Isopropilico 1l Spray
Preção ness alcool isopropilico e ainda deu frete gratis. Maravilha
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
5 comentários
cuidado, usar álcool isopropílico direto em telas de celular, TVs, monitores de computador pode danificar o revestimento/acabamento, estraga a camada oleofóbica da tela do celular. Se molhar muito, escorre pelas bordas e pode afetar a vedação. Uma vez usei em excesso na tela de notebook, o líquido entrou pelas bordas da tela e se alojou nas camadas internas, ficou manchado sem chance de recuperar mesmo depois de seco.
O álcool isopropílico tem muitos usos, tirar colas, amolecer adesivos de etiquetas coladas, limpar gordura de superfícies, limpa tintas de canetas, maquiagem, batom, limpeza de plásticos, vidros, etc. ele evapora 100% sem precisar secar.
@moneysaver E o que indica para limpeza de telas ?
@lucas.regisftavares Monitor novo? Agua destilada. Ninguém mete o dedo. Película de cel? Limpa tela. O alcool remove além de tudo o revestimento anti reflexo de monitores, celulares e televisões de qualidade. A tecnologia tá deixando tudo fresco. Se usar agua normal mancha tudo com os minerais presentes nela. É aquela agua de radiador de carro de boa qualidade.
@tozetto Em tv e monitor, quando tem alguma gordura, uso microfibra umedecida e com uma gota de detergente de louça, depois só microfibra úmida, por último pano de algodão seco que não solte fiapos. Se for só poeira, pincel largo macio .
No celular molho a mão e uma gota de detergente, depois enxáguo com a mao. Meu Cel tem ip68 mas nunca mergulho em agua
@moneysaver Uma gota de detergente neutro também funciona. Infelizmente e a única recomendação dos fabricantes. Mas se bater a lanterna na tela fica esfumaçado as vezes. A agua destilada ou desmineralizada fica perfeito. É barato e dura uma vida