Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Boticário
Grátis
6711°
[LIBEROUUUUUUUUUUU] Novo Brinde O Boticário: batom de Make B. com ácido hialurônico e Demaquilante Bifásico de 30ml
Começa dia 09/03 e vai até às 12h do dia 05/04/2020. O brinde será um kit com um demaquilante bifásico Make B 30ml e um mini batom da nova linha de batons Make B com ácido hialurônico.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
362 comentários
Pega e dá pra sua namorada ou mae ou tia ou prima
vamos virar GAY nós dois? pra brinca nosso batonzinhu? afinal, melhor que nada né (y)
não precisa fazer nenhuma compra, só gerar um cupom e retirar o brinde na loja
Pq qdo liberar a promoção e vc não esteja cadastrado antecipadamente no clube, não é possível resgatar de imediato, somente posteriormente qdo libera a segunda remessa da promoção para novos cadastros.
Pra postar primeiro (:I (:I (:I (:I (:I (:I
Até agora nada! :/
Tem que baixar o aplicativo e ir em promoção.
Ou um ou outro. Provavelmente seja automático (sem escolha)
Acredito que serão os dois, igual a última que teve.
Qual foi a última que teve? Porque a última que participei foi um hidratante.
Foi a do hidratante Beijinho. Além dele, também ganhava uma amostra do Floratta Love Flower.
Eu não ganhei amostra não. Só o hidratante mesmo. A loja que vc buscou deve ter dado mais algo, por ter sobrando, ou pq vc fez alguma compra também...
Tbm não ganhei amostra não,só o hidratante e sem bolsa ainda (lol) (lol) (lol)
"Se eu não gastar , o desconto sera maior " 😁
kkkkkkkkkkkkkkk
Retribuir com ódio e muita cara feia
Mas vamos lembrar que é normal elas oferecerem algo para comprar, porém quando falamos "eu só quero o meu brinde por enquanto". Elas já mudam e te olham de cara feia e te trata com aquela maior falta de educação do mundo, não somos obrigados a comprar nada. É o Boticário que esta dando o brinde e não a funcionária. Você fez o cadastro, preencheu os requisitos e ganhou o brinde para pegar na loja, então não é favor que elas estão fazendo e sim uma obrigação.
Verdade. As vezes não vale a pena pegar o brinde (pra mim) devido a isso... Os vendedores não "reafirmam" a promoção da loja e nem tentam disfarçar a cara feia quando é só o brinde.
Felizmente. Minhas experiências foram bem agradáveis . Já retirei brindes em 4 lojas diferentes e sempre fui atendido de forma rápida e cordial. Mesmo após informar que não tinha interesse em comprar nenhum produto.
Comigo também... Sempre fui muito bem tratado. Não dá pra generalizar. Sim, as funcionárias oferecem produtos da linha, pois esse é um dos objetivos da campanha. E, obviamente, a instrução não é de tratar mal os clientes que vão pegar apenas o brinde, afinal não vão querer transformar uma campanha desse tipo em algo que possa depreciar a marca. Lamento por quem teve experiências negativas, mas definitivamente não dá pra generalizar.
Eu só digo "não, obrigado... :)" e se insistirem repito e eles vão embora dizendo que se precisar de ajuda é só chamá-los. Talvez você não tenha dado sorte. De qualquer forma, pra evitar ser abordado eu vou direto ao caixa!
Fora quando elas usam o brinde e a amostra vem aberta ou usada,no meu caso na ultima que foi com Hidratante e amostra de perfume a funcionária usou minha amostra de perfume e já veio aberta,foi sacanagem só não voltei porque era longe a loja da minha casa.
O problema é a ma vontade que as mesmas nos recebem nas lojas com o pessimismo atendimento esquecendo elas que independente de ser brinde somos clientes e quem gosta volta !
Mas Tb tem que lembrar que eles tem que tratar bem o cliente que só vão pega o brinde e não comprar.
Edição e tudo mais não é via de mão única
Trate bem p ser trato bem ou então aceite as consequência da falta de educação né....
Concordo... fui e me deixaram 20 min esperando até que desisti.. qdo falei q ia só retirar o brinde 😡
Nunca tive esse problema, me trataram bem as duas vezes que fui e nem me ofereceram nada, devo ter cara de pão duro, elas nem perdem tempo comigo kkkkkk
Perfeito!!
É só vc ir direto no caixa. Nunca tive esse problema
👏👏👏👏
Verdade, hoje mesmo eu fui buscar o meu com meu marido e ela só falou : é o brinde né e mal falou com a gente nem nada, aí chegou um cara que veio perguntar sobre algum perfume e ela foi logo embora atender ele na maior educação e sorriso e comigo e meu marido que fomos apenas buscar o brinde ela nem sorriu.
Ainda bem q onde moro as moças sao boazinhas (embarrassed)
Cadê?
Se vc pegou o cupom..e foi no dia certo..teria q ter o seu brinde..ja aconteceu isso com um colega..abri uma reclamação..enviaram o brinde pra casa dele.. ;)
Aconteceu isso cmg tb e não foi a primeira vez. Na outra vez eles enviaram para meu endereço, dessa vez disseram o mesmo e to esperando ainda. No meu caso foi a loja que ja acontece esse problema. Se seu caso for o mesmo tenta dessa vez escolher outra loja para retirar.
HAHAHA meu marido sabe bem o que é isso!
Eu tbm n acreditava mas me deram a dica de entrar no link do brinde meia noite. Aparece disponibilidade para todas as lojas. Infelizmente fica sem estoque durante o dia mas de madrugada É CERTO, acredite!!! Eu consegui a do beijinho assim e outras anteriores tbm! Tenta dessa vez ;) (y)
Vc tem que se inscrever assim que a promoção começa. Eu e minhas amigas fazemos isso e sempre deu certo.