Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

LG SoundBar S60TR – 440W RMS, 5.1 Canais, Bluetooth 5.3, Dolby Digital

LG SoundBar S60TR – 440W RMS, 5.1 Canais, Bluetooth 5.3, Dolby Digital
Expirado
34 Comentários
rodrigo_dgjan 2025

oxi, eu esperando o modelo S70TR voltar a faixa dos 1.2k a 1.4k e me aparece o modelo inferior, sem Dolby Atmos, por 1.6k? 😭

6
leogbGênio techjan 2025

Nessa faixa de preço só a própria s60tr apareceu aqui, você pode ter confundido aí. A s70tr o menor preço que apareceu dela aqui no pelando foi de 1767, já apareceu por 1139 mas foi bug e ninguém conseguiu comprar

6
rodrigo_dgjan 2025

se não me engano, apareceu por 1.4k tbm… vou esperar baixar nessa faixa de novo

theuzmajan 2025

Menor preço dela aqui foi 1767.

bellini82jan 2025

Sim e o cupom para chegar nesse preço funciona ainda…

Foco no LG S90TR!

2
anapittnerjan 2025

Showwwwwwwwwwwwwww


1

Arrasou, ótimo desconto!!!😎

Desculpem a ignorância, mas esse dolby digital é o mesmo que dolby atmos?

gabegmjan 2025

não.

3
leogbGênio techjan 2025

Infelizmente não, o dolby digital é o surround padrão, o dolby atmos real é somente com alto falante virado pra cima (se não tiver, é somente virtual, o que não fica legal), o que é justamente a diferença entre a s60tr e a s70tr, a primeira não tem alto falante pra cima e a segunda tem, além da diferença de potência claro

5

Obrigado pela explicação camarada.

raelinfjan 2025

Só uma observação ao seu comentário. O Dolby Atmos dessas soundbars também é virtual. Para ter Dolby Atmos real somente com as caixas no teto.

Embora o som possa ser rebatido nas paredes, os alto falantes delas mal tem potência para fazer o som chegar no teto, e quando chega a maior parte é absorvida. Então tudo que se tem de atmos é uma sensação devido a reverberação do som nas paredes que é muito longe do atmos real.

1
moneysaverjan 2025

só para zoar:

se eu montar as caixas com os alto-falantes virados para cima elas viram um sistema com dolby atmos? hehehehehe

leogbGênio techjan 2025

Ah sim, se entrar nesse quesito concordo contigo, mas estamos falando de uma soundbar de 2mil reais, é a mais barata com alto falante para cima e dolby atmos até onde eu sei. Se quiser uma experiência mais imersiva teria que investir numa jbl bar 1000 que tem alto falante pra cima até nas caixas traseiras, mas custa 3x mais kkkk. Dependendo do nível de exigência da pessoa, só colocando caixa no teto mesmo pra ter a melhor experiência de dolby atmos, aí nem imagino o quanto teria que investir nessa brincadeira haha

1

O real é com alto falantes no teto. Os de soundbar não são reais. O da LG inclusive é bem fraquinho segundo o rtngs

raelinfjan 2025

Você tem razão. Equipamento de audio que entrega imersão sonora de qualidade não é barato.

Para quem não tem muita grana, esse tipo de produto serve bem, mas infelizmente o marketing propagado não reflete a realidade.

Meu teto é rebaixado ,e comprei a Samsung q600c e tive ótima experiência com dolby atmos e não precisei ter caixas 5.1 só a caixa 3.1.1 da soundbar e Subwoofer funcionou excelente, os jogos que joguei com esse recurso ficou super realístico, mas a soundbar da Samsung é muito superior a essa da LG na qualidade sonora.

leo9798976jan 2025

eu te falo, os receivers novos mais baratos atmos com pelo menos 7 canais, que é o minimo considerado pro atmos real, com as 5 caixas embaixo + 2 caixas no teto, provavelmente vai ser o que eu comprei, é o Denon AVR S760H na faixa de 3500 reais somente o receiver.

Sobre as caixas, vai gastar em torno de 2500 em um conjunto de 5 caixas + sub ativo, tudo de entrada, como o Polk Tl1600.

Aí para caixas de teto, se tiver um forro de gesso, poderia colocar falantes embutidos como o JBL Selenium Ambientare 6W21RT  na faixa de 500 reais o par. Supondo que gaste mais uns 500 reais com fio, instalação no gesso, etc, teria um conjunto atmos "real" na faixa de 7 mil reais.

Isso não é uma recomendação, peguei os preços de coisas q lembrei de cabeça, imagino q em promoções e com mais pesquisa seja possível pegar coisas mais em conta de qualidade igual ou melhor. E ainda pode garimpar no mercado de usados, principalmente as caixas de som que duram muitos anos se forem bem cuidades.

ta valendo em


Entendedores, conecta bem no projetor Formovie s5?

5.1 com dois alto falantes e um sub apenas? Sei lá rick, parece falso.

1
leo9798976jan 2025

provavelmente são 3 falantes na barra, logo seria 5.1 real sim.

Sobre Atmos, o formato em si não necessariamente precisa ter falantes no teto para reproduzir Atmos (pode até ser por fones de ouvido), a questão é que a percepção real do efeito de som vindo de cima obviamente só vai ser efetiva se de fato tiver caixas de som em cima. Tem a solução também de falantes apontados pra cima, que refletem no teto e paredes, mas confesso que nunca ouvi um equipamento tocando assim pra dizer se é efetivo ou não, no meu achismo eu sou cético em acreditar que vai ter um resultado bom.

Eu tenho um sistema home theater Atmos 5.1.2, (2 caixas no teto) e diria que o conteúdo Atmos bem feito é impressionante, mas são raros filmes que tem uma edição de som que faça o som brilhar. As grandes produções de fato impressionam, como no Bladerunner 2049, Mad Max Fury Road, Dune, o som é espetacular.

1

faz sentido, nem pensei nessa caixa central. Nela fica o direito/esquerdo + central e as outras satelites ficam atrás? Ai fica nice.. mas ai seria mais daora se fossem caixas independentes né, ai é o dream

leo9798976jan 2025

ué mas é só você comprar um home theater convencional hahahha. tem modelos de entrada da pioneer como o HTP-076 já com as caixas por exemplo, já cheguei a ver na faixa de 2 mil em promoções.

isso é até engraçado as pessoas esquecerem que sempre existiram sistemas home theater de caixas separadas, e as "soundbar" foram feitas justamente com o conceito tudo embutido pra quem não quer ter que lidar com fios e caixas.

mas não esqueçam que nada substitui o posicionamento real das caixas, como expliquei no post das diferenças do dolby, e por mais que se tenham efeitos Atmos até razoáveis em soundbar, necessariamente elas vão ter várias caixas também e vai ter que gastar umas 3 ou mais vezes o valor dessa do tópico.

Alguém sabe dizer se essa é melhor que a Samsung HW-Q600C?

2

Tbm gostaria de saber

1
mthredjan 2025

Pra quem só usa o som da TV, até a pior soundbar é muito melhor que o som da TV. E sim, é top ter uma pra assistir com "mais som", por mais que não seja um home theater com 16 caixas de som kkkk ele é sim muito competente, em qualquer meio se vc comparar com aparelhos top de linha é óbvio que o preço vai ser muito mais alto. Na faixa dos 1500 a 2000 reais temos essas opções mesmo.

mathjobsjan 2025

Estou pesquisando e “namorando” a Samsung Q600C já há algum tempo. Mas tem aparecido essas caixas 5.1 da LG com preço muito atrativo.

Queria saber se a Q600C vale mais a pena na mesma faixa de preço ou a s60TR ou s70TR são muito melhores ?

A faixa de preço da Samsung tem girado em torno de 1.700-2.000. E da s70TR na faixa dos 2.000-2.100. Pra mim é pouca diferença. Se for algo muito melhor, eu topo.

A minha TV é uma TCL. Apto pequeno. Só pra sala. O som da TV já é bem alto e presente lá pelo volume no 30. Tenho que abaixar por conta dos vizinhos. Mas quero um som de cinema, encorpado, com bastante tecnologia, durável e que seja bom. Na faixa dos 2 mil

pok3rm3t4ljan 2025

fala meu caro, também tenho pesquisado muito soundbar esse mes

estava entre a Q800c e S90ty da LG

e acabei comprando nessa promocao da lg o S90ty saiu por 2350 avista.

também estava pesquisando os mesmos que você o da LG S70tr acredito ser melhor que o samsung q600c por ter as caixas traseiras e deixa o som mais "organico" porem eu não queria comprar com caixas traseiras (apesar de ser melhor) é muito trambolho, da trabalho, junta poeira, e pode estragar os fios de ligar uma caixa na outra, o ideal é ter uma casa planeja e fazer embutido.

Nas opcoes de uma unica caixa frontal estava entre o Q600c, Q800c e o S90ty da lg

acabei pegando o S90Ty por ter mais potencia, 3 caixas na parte de cima e ter USB que foi um grande diferencial, porque algo que vou usar com frequencia vai ser baixar filmes e ligar direto na soundbar porque minha tv não tem Douby Atmos.


Q600c eu so iria comprar se aparecesse um preço muito bom , tipo 1.4k , o melhor que achei foi 1700.

1
mathjobsjan 2025

Opa, fala meu caro! Obrigado pelo retorno e pelas informações. No meu caso a porta USB não faz muito diferença. E eu concordo totalmente com você em relação a ter as caixas atrás. Eu não pretendo fazer móveis planejados pra esconder essa fiação das caixas atrás do sofá. O que dá pra fazer é jogar as caixas pro teto, mas aí teria que ter um suporte pra fixar no drywall e um fio longo demais. Parece meio inviável ou muito trabalhoso. Vou dar uma olhada nessa s90ty que mencionou. Eu queria a Q600c justamente pela simplicidade e porque tem o Dolby atmos. Não sei se minha TV tem. Mas precisa ter na TV e na Soundbar pra funcionar bem? É a minha primeira soundbar, então eu até aceito uma parada que não seja tão top de linha.

pok3rm3t4ljan 2025

Sim, a sua fonte de mídia precisa ter suporte douby atmos, assim como a sound bar . Minha tv é 4k 2024 e não tem :(

uma solução é depois comprar um Fire Stick 4k ou Roku box 4k que eles possuem suporte Atmos( se sua intenção é usar Netflix, HBO Disney , etc ) aí ele você liga o stick na Soundbar

a maioria das mídias de download 4k são imagem e som melhores que os pagos


se você usa algum tipo de receptor ou box aí eles precisam ser Atmos

leo9798976jan 2025

Pra entender a diferença de Dolby Digital e Dolby Atmos de vez:

Dolby Digital: o som é gravado em 6 (5.1) ou 8 (7.1) canais, e na reprodução da trilha do filme cada canal vai ser reproduzido diretamente para as caixas em que foram definidos na gravação. Sistemas que não tem todas as caixas de fato vão tentar algum método para simular essa distribuição nas caixas disponíveis (reflexão, posicionamento virtual, etc).


Dolby Atmos: O som da trilha é gravado em um espaço virtual 3D, ou seja, o técnico de som do filme ou música define a partir de que ponto no espaço cada som vai ser reproduzido. O equipamento que vai reproduzir esse sinal Atmos pode ter de 2 (exemplo um fone de ouvido usando efeito binaural) até 35 falantes (sistema 24.1.10). No caso de um sistema de vários falantes, o receiver "sabe" onde essas caixas estão posicionadas quando é feita configuração do receiver, e na hora da reprodução ele vai tentar reproduzir no espaço aquele som exatamente onde foi pretendido pelo técnico de áudio da melhor forma possível. Então é óbvio que quanto mais caixas de som tiver ao redor, melhor vai ser a resolução do som e a percepção da localização.

O mínimo para o atmos "real" é ter 5.1.2 canais, ou seja, os 5 em volta, mais um sub e mais 2 caixas no teto.

3

S70tr não pega esses cupom ?

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

OFERTA 15% DE DESCONTO + 10% PIX

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.