[Leve 2 R$ 31,34 cada] Detergente Lava Louças em Pó para Máquina Ypê 1Kg
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$62,68
1705°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
CASINHA
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Adicione a partir de R$199 e consiga frete grátis.
Esse não tá na lista dos que deram problema com a Anvisa?
@djonga_tri
verdade, ficar atento quando receber.
A Anvisa ressalta que somente os lotes que terminam com o número 1
@djonga_tri Está sim e quase todos os últimos fabricados são final 1. Melhor evitar pq nao existe mais SAC e nem atendimento deles.
@hiagohe Acho que esse não está na lista da Anvisa, pelo menos não achei.
@ju_brandaos Lava Louças com Enzimas Ativas Ypê
Lava Louças Ypê
Lava Louças Ypê Clear Care
Lava Louças Ypê Toque Suave
Lava-Louças Concentrado Ypê Green
Lava-Louças Ypê Clear
Lava-Louças Ypê Green
Lava Roupas Líquido Tixan Ypê Combate Mau Odor
Lava Roupas Líquido
Tixan Ypê Cuida das Roupas
Lava Roupas Líquido Tixan Ypê Antibac
Lava Roupas Líquido Tixan Ypê Coco e Baunilha
Lava Roupas Líquido Tixan Ypê Green
Lava Roupas Líquido Ypê Express
Lava Roupas Líquido Ypê Power Act
Lava Roupas Líquido Ypê Premium
Lava Roupas Tixan Maciez
Lava Roupas Tixan Primavera
Desinfetante Bak Ypê
Desinfetante de Uso Geral Atol
Desinfetante Perfumado Atol
Desinfetante Pinho Ype
Lava Roupas Tixan Power Act
@djonga_tri pelo jeito esse nao entrou na lista mesmo não
@laugusto essa lista que eles divulgaram também tá bem ruim, se não tivesse visto em sites de noticias confiáveis eu nem daria bola. Exemplo: Lava Louças Ypê Clear Care, Lava Louças Ypê Toque Suave, Lava-Louças Ypê Clear e Lava-Louças Ypê Green já não é o Lava Louças do primeiro item? E "Lava Roupas Líquido"? Ainda bem que aqui em casa só tem um lava louças pela metade, vou usar até acabar mesmo sendo do tal lote
@caugusto bom, retirei do g1, não mencionaram que sejam os lava louça em pó.
@djonga_tri Pelo que entendi a água que foi usada estava contaminada, então produtos secos teoricamente não foram afetados.
@laugusto sim, eu vi lá também, digo em relação ao anuncio da própria empresa mesmo, eles podiam ter soltado uma lista melhorzinha
@caugusto sim, infelizmente deram nem satisfação por outros meios.
@hiagohe Verdade! Estou tentando entrar em contato e não consigo!
Cuidado ai pelando.com.br/t/anvisa-suspende-fab...-8758
@cafeina esse não consta.
vou comprar 5.
Reparem o nome do cupom: “Casinha” eh uma gíria para armadilha kkkkk
Comprei 20 desses pra minha sogra ❤️
@oncadodesconto4742 Hahahahaaha
Se nós consumidores boicotarmos todo e qualquer produto de empresas que não respeitam as normas de segurança e a nossa saúde, independentemente dos lotes condenados, estaremos punindo estas empresas mais do que as leves multas que o estado costuma aplicar e que raramente são pagas.
Eu já tô fazendo a minha parte.
@so_com_desconto concordo... Ypê já boicoto há 4 anos kkkkkkkk mas no geral, temos que boicotar sim, empresas que brincam com o povo trabalhador...
Melhor que finish?
@ney_saiyajin pelando.com.br/t/anvisa-suspende-fab...-8758
@ney_saiyajin Costumava ser, nos últimos que comprei tá empelotado e na hora de lavar ele fica compactado no recipiente de detergente... Tem que jogar direto no meuo das louças e não por enxague inicial... Ou seja tá prestando não. Eu ando comprando o da qualita marca do pão de açúcar vc encontra lá no mercado msm 21 reais 500g.
@ney_saiyajin Esse te da um finish na vida
Esse último recall foi o fim pra mim, não vou mais comprar essa marca.
Não é a primeira vez que a Ypê tem esse tipo de problema. Era a marca referência. Problema toda empresa pode ter, mas ser reincidente e ainda negar o óbvio recorrendo pra manter o produto a venda, não!
@brunocapo Mas o dono é cidadão de bem roxo... Gosta de dar lição de moral
@novak_ Talvez por isso tá sendo perseguido
A Anvisa tá sabendo ??? Kkk
2 aqui em casa são do lote :(
Muito suspeito isso da ipê, eu não acredito nisso não, pode ser armação pq essa empresa tem produtos excelentes, nem acredito em mídia nenhuma.
@promoslaavoueu Eis aqui um negacionista de detergente
@wesley_ferrari Kkkkkkkkkk
Comentário deletado
@tousabend0 Existe uma coisa chamada ciência e uma outra coisa chamada idi*tas, elas são igual água e óleo, não se misturam, um muda o mundo pra melhor e outro pra pior, aí é só escolher o lado e ser feliz.
Comentário deletado
@promoslaavoueu Aqui no BRHUE é assim, não pagou propina, se ferrou.
@meqlwa Já que tá falando de ciência, pesquisa lá no Google se sabão mata bactéria só pra fazer um teste rapidao
Comentário deletado
@caiofiguer Qual seria a conspiração?
Comentário deletado
@tousabend0 Exatamente. A forma mais eficiente de limpeza é lavar com sabão mas não me surpreende esses comentários, Qi médio do brasileiro é 83
@tousabend0 Beleza, agora volta pro grupo das tias velhas do ZAP, terraplanista
@promoslaavoueu JBS vendendo Papelāo para pessoas,
So pq financia essa quadrilha n da nada. Eu uso e sempre vou usar. Agora então mais ainda.
Se a empresa tivesse doado pra campanha do L não teria nada disso kkkkkk eita Brasil
e ontem eu comprei um fardo de detergente neutro no mercado e o lote o final é 1 kkkkkkkkkk
@abiridjin quase todos sao final 1, tenho lote de outubro final 1
@abiridjin Todos que tenho também são dos lotes final 1... E nenhum canal de contato do SAC funciona 🤡
Podem ficar tranquilos que esse não esta na lista, somente detergente liquido.
Comentário deletado
@tousabend0 Vai desinformar sua família, emocionado
Vale ressaltar que realmente houve um recall dos produtos da Ype. Por outro lado, esse produto NÃO POSSUI ÁGUA na formulação. Logo, é bem improvável ter algum problema microbiológico
Eu comprei. Essa da anvisa alguem nao pagou o café
Lavou, morreu
A promoção está que te em 666
Michele Bolsonaro olhando para um frasco de detergente YPE antes de dar Banho em Jair Messias
perseguição política, eu não acredito em anvisa, ibge, ans, correios, detran, são tudo pilantra quando cai o pix.
@marshall2x100 mas acredita em qualquer coisa que mandam no grupo do zapzap
@w1lliam JBS do ladrão de 9 dedos vende papelão, e todo mundo em silêncio. Vai nesse, estamos sendo governors por quadrilha.
Galera, da uma pesquisada rápida na net. Só ver que a Ype financiou a campanha do Bolsonaro. Obvio que isso é perseguição politica.
Esse aí fumou uns 3 frascos de detergente logo cedo.
Dúvida por quê?
TOMAR NO CU, VAI SIFUDÊ!
sauhashuhasuhusa
Se pesquisarem vão ver que em episódios "recentes", a própria empresa admitiu o problema, informando sobre a presença das bactérias e realizando a troca. Agora eles estão negando provavelmente pq o lote afetado é muito grande e vai dar muito prejuízo. Não vi em nenhum lugar eles negando as irregularidades na fábrica, então como podem afirmar que os produtos não possam estar contaminados? Se a própria empresa admite que comete a infração vcs ainda querem dizer que é perseguição?? A bactéria já afetou o cérebro de vcs gente? Acordem, nem tudo gira em torno do político de estimação de vcs não povo.
@msgames nessa ocasião, não há bactéria envolvida. Provavelmente você deve estar confundindo os casos. O recall por conta da pseudomonas aeruginosa foi em novembro, agora a Anvisa alega más práticas produtivas que aumentam o risco de contaminação, mas que não há produtos contaminados.
Eu não sou defensor de empresa vagabunda, mas também não sou idiota de acreditar na Anvisa. A Anvisa não legaliza medicamentos que já são usados no mundo inteiro, tendo liberação da FDA americana, e ainda legalizam remédios que são proibidos lá, como dipirona e nimesulida, então como faz pra ter confiança de que eles não estão realmente fazendo uma perseguição política? Quem garante que não tem lobby das indústrias rivais? Muito provavelmente se eles tivessem feito o pix, essas denúncias teriam "sumido"
O Frete mata a promoção
Só queria saber se esse vem bactéria de brinde?
Tipo uma promoção :
Leve o detergente e ganhe 1 milhao de bactérias assassinas grátis!
O recall por conta da pseudomonas aeruginosa foi em novembro, agora a Anvisa alega má prática produtiva que aumenta o risco de contaminação, mas até o momento não há produtos contaminados.
Em pensar que a Anvisa aceita pelo de ratos e pedaços de barata nos gêneros alimentícios kk
Não comprem mais Ype, é simoles. Eu me safei de dor de cabeça por usar sempre limpol em casa
@gabrielleite_. Blz cupanheiro pobrinho
Aos alienados e desinformados: pesquisem no Google: quem é dono da Minuano (concorrente da Ypê) e tcharãmmmm, vão ver que é do Joesley e Wesley Batista! E se mesmo assim você não entender o que está acontecendo, por favor, não vá até as urnas em outubro.