Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[LEVE 2 - R$ 160,94] Eniagor Minoxidil 50mg/ml c/3 Frascos 50ml cada
Expirado
Vendido por Droga Raia
R$80,47
520°
3 Frascos saindo por 80,47 levando 2 kits

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Esse ou Allovita??
Tô usando o Pant Sec da Aché, estou no quinto mês e tô achando os resultados bem pífios, apesar de não ter nenhum efeito colateral. Até nasceu alguns fios, mas de maneira geral, não mudou nada. Esse Eniagor é melhor?
Pant nesse preço eu compro uns 5 packs
Antes de usar isso achando que não dá problema... Google: "minoxidil side effects Reddit".
Uso e recomendo o Pant (versão normal sem ser o Sec) estou no terceiro mês e já tem resultado, perdi o aspecto das entradas pois nasceram fios novos. Sugiro só ter paciência no começo.
galera quais os efeitos colaterais ?? exatamente...
Obrigado, comprei pra mais alguns meses! Já usei Kirkland, Pant normal e atualmente estou no segundo mês com o Eniagor. De cara já achei muito melhor que os outros, não resseca quase nada meu rosto e minha pele absorve bem mais rápido. Recomendo demais
Alguém sabe de alguma farmácia online que venda minoxidil oral 5mg sem precisar de receita?