[Leve 2 Pague 1] Perfume Isolda Cajueiro Phebo 100ml - Diversas fragrâncias
Expirado
Vendido por Phebo
R$246
379°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
pelando15
Ir para loja Phebo /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Ao colocar no carrinho ele vai dar a opção de outro perfume de graça . Tem outros tipos também nao só esse. Cupom de primeira compra, pode nao funcionar
Opçoes
phebo.com.br/phebo/perfume-phebo-bro...100ml
phebo.com.br/phebo/perfume-phebo-zim...100ml
phebo.com.br/phebo/perfume-phebo-pat...100ml
phebo.com.br/phebo/perfume-phebo-fav...100ml
phebo.com.br/phebo/perfume-phebo-san...100ml
phebo.com.br/phebo/perfume-phebo-met...100ml
phebo.com.br/phebo/perfume-phebo-bri...100ml
phebo.com.br/phebo/perfume-phebo-flo...100ml
@cafeina Ops!
A página que você buscou não foi encontrada.
O link que você seguiu não existe mais ou está quebrado.
@gotyk na web esta abrindo alguns, O santalum e o brisa- foram de arrasta
Baita perfumes e ótimos preços, não tem a melhor fixação do mundo mas pelas fragrâncias eu acho que vale muito
Eu amo Isolda Cajueiro, uma fragrância limpíssima e de muito bom gosto
@yan.monteiro o que seria uma fragrância limpíssima?
@cafeina Cheiro de sabonete líquido, ou seja de banho tomado 🦥
@pedrohitori valeu
@cafeina Limpíssima é no sentido de ser uma fragrância que não incomoda de forma nenhuma. Uma fragrância bem redonda, onde nenhuma nota muito se sobressai. É muito confortável e extremamente agradável para a maioria das ocasiões.
@yan.monteiro ahh, valeu
Cara eu nunca experimentei esses perfumes da Phebo e também não conheço ninguém que usa.
Ele seria tipo o que? Um Boticário, um Avon, um Jequiti? melhor, pior?
@renattinho Vai de gosto, eu n sei explicar mas pra mim eu acho ele até melhores. Dos q eu tenho da phebo... Os melhores são o isolda cajueiro, entrelaço e santalum pra quem gosta de um cheiro mais diferenciado
@renattinho Vai mais pra linha do Ekos da Natura.
Anote o número.
@expedito_idalino que numero?
@expedito_idalino Vc é subordinada, anote
@cafeina meme amg.
@expedito_idalino Coelce Natália, Boa tarde, por gentileza, com quem eu falo?
@dragonslayer Minha filha, eu tenho criançaaaa
Minha filha você ainda ta falando?
Comba com o cupom "FALINDO5" que abaixa para R$ 275,50! Abraço
@gaviaodocupom3835 esse cupom é bem bom
Usei o cupom Pelando15 e deu 15% de desconto ainda ao invés do 5%
A melhor perfumaria nacional, disparado. O patchouli, pra quem gosta de perfume quente e com especiarias, é o melhor do mercado.
@77gbrl Condé parfum mandou um abraço
@77gbrl hahaha ontem eu comprei esse para minha mãe
É um perfume que posso comprar no blind?
Gosto de cítricos e com cheiro de limpeza, tenho alguns inspirados no imagination e no vibrato.
Não tem loja da phebo aqui na minha cidade.
Mas vejo que muita gente fala bem desse isolda. Além dele, quais da phebo que tambem estão nessa promoção são bons?
Fui hoje na loja da phebo e posso falar que esse perfume é muito bom, eu gostei. É unissex. Até comprei mais um dele para presentear minha mãe. A apresentação do perfume é muito legal, uma caixa elegante com um texto que tenta explicar um pouco da proposta do perfume.
*Os dos hyper no YouTube eu não gostei (pathouli, fava thonka).
Comprei também um feminino pimenta e lichia que é fantástico para minha esposa.
Algo a ponderar, por ser cítrico, ele fica pouco temp na pele, não é um perfume que aguentará mais de 5h. Essa questão não é um defeito do perfume, é uma consequência da proposta dele. Um ponto importante é a qualidade das notas, é surreal, não tem nada de artificial.