Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(Levando 4) Citrato De Sildenafila 50mg 8 Comprimidos Genéricos Prati Donaduzzi
Expirado
Vendido por Pague Menos
R$5,45
1146°
Buscar produtos similares
Ir para loja Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
🤫
Melhor que tadala?
Pessoal ja ta usando como se fosse bala de goma. Ai quando comecaram a vender a bala de goma, ja proibiram kkkkk
Melhor que tadala sera galera ?
Comentário deletado
Se você não tem disfunção erétil, não tome isso. Não vai na onda dos outros porque se seu cérebro achar que seu tênis só sobe com o remédio, é um abraço pra você.
Vocês precisam casar e parar com essa patifaria
Pq tem tanto cara brocha hj em dia? Kkkkkk
Esse Citrato é pra Dor de Cabeça? Serve pra cabeça?
Compro pro meu avô mas divido em várias partes, nesse inverno intenso ele sofre e se mija, pois o coitado não sai da toca.
Os cara tudo brocha e eu querendo parar de ficar duro quando tenho que estudar desenho com mulher pelada😞
Brochadas à parte, esse laboratório é confiável? Os genéricos dele são sempre mais baratos e sempre me bate desconfiança quanto à qualidade.
Eu sei qual a diferença entre cada tipo. Mesmo sendo intercambiável com o medicamento de referência, genérico o controle de qualidade pode variar bastante de um laboratório para outro.
Não é à toa que muitos médicos não gostam de receitar genérico e prescrevem apenas referência ou um similar intercambiável, que provou por meio de testes à Anvisa ser equivalente ao de referência.
Povo anda muito mole ultimamente
Só borracha fraca sommelier de remédio pra disfunção erétil nos comentários
Não é de hoje que o povo está mole; na verdade só se fala mais abertamente sobre isso atualmente.
Mas sim, acredito que o stress atual é muito superior ao de qualquer época da humanidade. Além da pressão "por resultados": se o cabra hoje não sai martelando a torto e a direito qualquer coisa que encontra pela frente já se torna um "fracassado". A fila já anda por qualquer motivo, imagina por falta de desempenho!
Broxas?
ia pegar uns, mas to duro
Com essa quantiade dá para praticar salto com (a própria) vara!!!
Comam amendoim.
Galera, toma quem quer! Vcs não precisam ficar tomando conta do p@us dos outros não! A não ser que sejam seus parceiros. Kkkkk...
É normal dar dor nas 2 cabeça, mesmo empatado?
Já tomei esse , única coisa que esquentou foi minhas Orelhas
receita de como ficar broxa, depois quando não tomar, não vai conseguir, fica dependente, mentalmente