[Ler a descrição] Processador AMD Ryzen 5 5600x
Expirado
Vendido por AliExpress
R$874
301°
6IC14
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ao acessar a promoção desça um pouco e resgate o cupom da loja apertando no banner da imagem a seguir:

Após o resgate adicione o produto no carrinho e antes de finalizar adicione o cupom: 6IC14
Após isso pronto, selecione o cartão ou a forma de pagamento desejada, lembrando que o produto pode dividir em 6x sem juros, boas compras... Comprovação de preço abaixo:

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eita preula kkkkk que isso aconteça com o 5700x
Complou poque quiz, não tem galantia kkkkkk boa sorte
Processador raramente dá problema. Eu particularmente prefiro pagar 874 nele do que 1.300 no Brasil
Mais de 2mil pedidos e nota de 4.9
Boa sote, sem galantia
processador dar problema é uma das coisas mais raras que existem, meu 1600 ta 100% aqui ligado 24/7 fazem 3 anos
Concordo. Meu 3600 está rodando com over em 4.5 a mais de 2 anos sem qualquer problema.
Nunca comprou processador no Alie né amigo?
Da uma pesquisada sobre os problemas desse processador 😹
Que bom amigo!
Manda o link
O meu comprei do Aliexpress e deu 🥹, aí como já confirmei que recebi me lasquei
kkkkkkkkkkkkkkk....
Já montei dois servidores, um HTPC e um PC com peças majoritariamente importadas, a única coisa zoada foi um NVME que chegou DoA e tive reembolso completo sem stress. Todas essas máquinas operam há dois/um ano constantemente, até então tudo perfeito. Nada contra quem prefira garantia estendida, mas "galantia" existe sim, especialmente quando o vendedor é burro de colocar bem grande no anúncio "3 YEARS WARRANTY 100% REFUND", boa pontuação/reputação no ali, ebay, ML... = abraço para o vendedor. Já para os que curtem deliberadamente pagar impostos em um país onde o mero mortal tem a carteira violentada diariamente por apenas existir, sem retorno algum onde esses valores deveriam ser investidos, é uma dádiva assegurada pelo criador.
Cara, eu tava aqui em duvida se comprava o 5600x no brasil ou o 5700x na china, tudo por conta de "garantia".
Seu texto me fez refletir a comprar na china.
Faz 2 meses que comprei um dji mini 2 na china, sem taxas, sem garantia. Mas em 2 dias paguei 1/3 do valor em trabalho.
Temos que pagar imposto mesmo não 👏🏼👏🏼
A geracao dos ryzen 5000 realmente teve problema de CPU saindo de fabrica com defeito, mas isso foi na epoca de lançamento, ja faz mais de 1 ano que foi corrigido. Eu mesmo comprei um 5600X no aliexpress final do ano passado e ta funcionando perfeitamente ate hoje. Meu antigo 3600 tbm comprei no aliexpress, usei 2 anos e vendi funcionando perfeitamente. Inclusive na epoca do 3600 fiz o teste de loteria nele e deu resultado gold, ate melhor que o povo que comprou no BR e deu resultado bronze. Nao to dizendo que a CPU do aliexpress é melhor, e sim que é a mesma coisa e tem a mesma qualidade, nao tem nada de inferior igual dizem por ai
Então, mano, o que vendem aqui é exatamente o mesmo produto, salvo a condição (usado/novo) que deve estar explícito, e uma proteção mais ostensiva do CDC por se tratar de empresa tupiniquim. Mas abrindo negócio para brasileiros e recebendo o pagamento por meios processados no Brasil (pagseguro, ebanx...) a empresa é responsável de acordo com o CDC. Leia as reviews dos compradores, tanto dos brasileiros e dos estrangeiros, especialmente as dos russos já que são bem sinceros (xingam muito quando o produto vem zoado). Os servidores montei para um amigo que usa para rodar bots, ele depende de uptime perfeito já que rodam 24h rotacionando os chars, até hoje nenhuma reclamação, inclusive recuperou o investimento em três meses. Enfim, tem mais azar envolvido de o produto chegar zoado ou ser um bad binning, do que sorte para que chegue corretamente.
Só compra lá fora quem tem paciencia de esperar no max 15 dias, quem não tem, ai paga o valor vendido aqui.
já tive com problema tbm, da SZCPU. chegou f*dido e queriam mil videos mostrando mil detalhes sem parar de gravar, pra poder trocar. Moral é deixar os cara comprar e brincar, pela nota da SZ eles mandam lixo pra uns 5% dos clientes, se a maioria das vendas for boa, é o que vale. Deixa os pivete brincar de roleta russa huasuhsauhsa
Isso é normal. Eu já comprei um par de memória que duraram três meses. Mas o preço é tão mais baixo que continuo achando melhor arriscar. Daí vai da pessoa mesmo.
Processador nem dá problema irmão
Melhor pegar o 5600 que anunciaram aqui por 767 pq o 5600X não muda quase nada, é só pesquisar galeraa
Esse foi o item mais caro que já comprei no Aliexpress exatamente por saber que processador raramente é taxado ou dá problema. Deu tudo certo, está rodando aqui na minha máquina nesse momento e chegou rapidinho.
Novo?
Não acho que o preco está bom não. Prefiri pegarr o 5600 por 767.
A placa-mãe b350m-a da asus suporta esse processador? Não queria trocar de placa-mãe
Comprei, e estou vendendo meu 3700x pra abater o custo