Lentes de contato Acuvue Oasys - R$98
Expirado
Vendido por Viallure
R$98,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa é descarte quinzenal. A cada quinze dias vc troca e vem 6 na caixa. É uma das melhores e mais vendidas. Mas no site tem outras opções mais baratas também
Rapaz. Sabe e dizer se eu usar umas 2 vezes por semana, eu devo descartar elas com 15 dias tbm?
Deveria. Depois de abrir são 15 dias pra usar. Depois pode ser perigoso.
Tem outras que são mensais, aí vai do gosto. Mas o preço muda. Essa é uma das marcas mais vendidas
Eu uso essas quinzenais, e bem, são ótimas, e vc pode ficar bem mais que 15 dias, mas vc deve dobrar os cuidados de higienização, consigo ficar uns 2 ~3 meses com essas.
É uma lente de contato, para corrigir problemas visão como miopia e hipermetropia. Muita gente usa pra não ter que usar óculos
Ah, eu tenho miopia. Essas lentes são diferentes das que se compra em ótica?
A loja é uma ótica. Tem várias óticas online com preços mais baixos que as de rua.
Não. Ela pode grudar na sua retina e pra tirar dá trabalho. Há quem arrisque ou esquece e dorme com a lente . Já aconteceu comigo, mas no dia seguinte a lente grudou e incomodou. Coloquei gotas de soro diversas vezes até (fierce) hidratar e conseguir tirar, mas não é nada agradável.
Se dormir com qualquer lente e vida útil dela diminuí drasticamente e o olho fica prejudicado, todo vermelho.
Depois que adquiriu um pouco de astigmatismo não me senti confortável com a lente. Ficou incomodo pra enxergar de perto. Vou ter que ir ao oftalmologista, mas o preço ta TOP. Comprei em uma caixa em SP há quase 1 ano e saiu por 119,00 a caixa. Menor preço que encontrei na época. :)
coincidentemente foi nessa loja mesma la na Rua do Oratório. Adorei o atendimento deles.
Realmente, pra quem tem miopia e usa lentes tem um pouquinho de dificuldade pra focar de perto, conversei com o meu oftalmologista e infelizmente isso é normal, têm casos em que diminuem o Grau de longe pra diminuir esse dificuldade de enxergar de perto.
(nerd) huuuummmmm
Eu pesquisei no site, e vi que tem a lente própria pra quem tem miopia e astigmatismo... Talvez vc esteja usando o errado, por isso deve estar sentindo desconforto...
Astigmatismo é só com a tórica, que infelizmente sempre é mais cara :( Mas fica perfeito, nehum problema pra enxergar de perto. Não curto muito a Acuvue Torica, quando testei me incomodou bastante, parecia que nunca estava hidratada e se movimentava constantemente (lentes tóricas não podem girar no olho ou você perde o foco).
A Biofinity da CooperVision é muuito boa, uso a mais de 3 anos. Sempre hidratada, fina e não se movimenta <3
Faz sentido (nerd)
Essa n é a colorida. (excited)
Estou dando uma opinião sincera, mas vá ao oftalmologista, claro, até pra considerar a curvatura e não somente o grau, pois em algumas pessoas pode variar bastante e as descartáveis padrão como esta pode não ficar legal.
Adorei a dica