Lenovo S145 Ryzen 7, 8gb, Ssd 256gb, 15.6 FullHD, Vega 10, W10 R$3.514
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$3.514
As melhores, classificadas pela comunidade.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não, ele é um notebook para uso profissional ou para estudantes mas ate roda alguns jogos, apesar de nao ser o próposito dele
Não
Nops
Não
Acho que notebooks "gamers" não são tão portáteis e possuem pelo menos uma GPU dedicada não?? :|
Relaxa amigo... não me entregaram esse
Onde estava esse preço? Tô seguindo ele que nem doido.
Orra... ;( Não creio...
Cancelaram o pedido?
Não desse anúncio... uma da ibyte e estava 3030...
Comprei deles e duas semanas depois fui perguntar meu código de rastreamento e falaram que não tinham mais estoque.
Nunca mais
Tbm nunca mais compro nessa loja
Ontem estava 2400 sem SSD
Sinto que ele vai voltar em alguma promoção relâmpago na americanas, a procura de home office tende a cair agora com a "normalização" pós quarentena
Sim Vega 10 é top mas é so 256gb de armazenamento tem jogo que é 30 gb ou seja 5 jogos da 150 gb
kkkk super normal não entender
ele não seria um notebook gamer, mas sim para o dia a dia, trabalho home Office e trabalhos para faculdade, mas se ele quiser roda jogos nele, pode até rodar, mas ele não vai conseguir um ótimo desempenho !
Olha, o foco dele não é ser gamer...
Mas a maioria dos jogos rodam bem nele, a placa de vídeo é bem forte mesmo não sendo dedicada
A presença de somente SSD reafirma que é um notebook para produtividade
Eu se fosse você esperaria uma promoção do nitro 5 com a gtx 1050, que acaba saindo por volta desse preço
Ou ainda, se seu filho não precisa levar o computador para outros lugares, pegar um desktop com uma rx 570 ou ± gtx 1650, que deve acabar saindo nesse valor também
Não é um gamer mas até se vira em alguns jogos, se quiser ver testes pesquisa Ryzen 7 3700u no YouTube, o SSD 256gb faz com que jogos carreguem bem rápido mas não permite ter muitos jogos baixados ao mesmo tempo, porém ele tem uma entrada sata livre para adicionar um HD.
Pesquisa no YouTube amigo, notebook gamer é super caro, tem uns mais em conta que dá pra brincar, por 4000$ você consegue um gamer muito bacana mas se for montar um PC gamer sai mais em conta! Espero ter ajudado.
Pra ser gamer precisa ter pelo menos 8gigas de ram e uma placa de video dedicada estou procurando um também mais tá mt caro
Não, para jogos não, se você quiser um gamer na pichau ou terabyte tem :)
Se a senhora preferir esperar um pouco para os preços baixarem vai poder dar algo bem melhor por esse preço.
Não recomendo notebooks para jogos, recomendo computadores de mesa.
So vai servir pra rodar jogos 2d e emuladores ate ps2.acima disso ele vai sofrer pra rodar
Não viaja, com ryzen 5 e Vega 8 eu rodo GTA V e Resident Evil remake, esse aí roda fácil fácil em boa qualidade a maior dos jogos atuais.
Enquanto tiver quem pague não vai baixar
Gosto mais de Lenovo, mas creio que ambas sejam boas.
Suporte da Acer bem melhor.
Lenovo!
Eu iria de acer
Já tenho um Acer gostei muito quero pegar outro com configuração melhor indica algum ?
Lenovo
Sou fã da Acer, uso desde 2017, único problema que tive foi uma vez q minha irmã derrubou água e tive q trocar teclado, oq não é culpa deles. De resto, nunca tive problema nenhum.
Pode me dizer o modelo da acer com essas configurações por favor?
Qual modelo? Eu tô procurando.
Sim
Mil vezes melhor.
Sim,esse não é focado em games.
Sim
Único problema é o pente de RAM soldado...
Processador série u
Tela provavelmente não é ips...
Prefiro esperar mais um pouco pro Nitro V
Comprei deles e depois de duas semanas, só quando fui atrás pra perguntar o código pra rastrear, falaram que não tinham estoque
Alguém lembra?
Estoque
estranho, acompanhando o post vi que muitos receberam
Quer me revender?
Estou procurando um note com configurações similares (tela grande full HD, ssd, bom processador, não precisa ter placa de vídeo boa) mas com uma ótima/perfeita bateria. Tem algum indicação ?
Eu peguei a promoção desse note por 2699.
recebi o produto e estou bem feliz.
Quer me revender?
Já o meu problema é o correio, o primeiro foi extraviado e o segundo foi enviado por SEDEX mas está parado há dias! Segunda-feira vence o prazo de novo e ainda nem saiu de Fortaleza
Quer me revender?
Paga quanto?
Me chama no mensageiro verde 81 971034878
Preço muito ruim.
Obs. O Nitro é o Audi