Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Atenção: O valor aparece apenas na tela de pagamento!
EM ATÉ 10X SEM JUROS!!!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acabei de comprar ele e 16 de ram na Kabum por 300 conto.
Caro
Se vcs pudessem escolher pela vida útil, construção e praticidade, escolheriam a Lenovo ou a Acer? (Caso tenham o valor e configurações idênticas)
"gaming" kkkkk coitado de quem comprar achando isso. Vai sofrer com essa placa de vídeo e 8gb ram, jogos atuais pode esquecer. Boa sorte a quem já pagou 4k nisso pra jogar. Pela temperatura muitos já caíram no bait.
Ele é bem capado, não serve bem para jogos,mas com ctz é melhor q a versão i5 q é quad core limitadona
Única coisa gamer nesse notebook é o processador, a Tela é razoável, o resto é deprimente pra jogos atuais, não vai funcionar bem, só travando ou lento, e vai caber quase nada de jogo.
O problema desse note é a tela de 60 enquanto a maioria da concorrência é 144mhz.
Tem coisa melhor nessa faixa de preço?
Comprei na sexta e chegou no sábado... Já instalei o windows sem ativação e tudo certo..
Comprei um recentemente tava 3700, é tão engraçado ver esse pessoal que fala que vai passar raiva com jogo,coloquei + 8gb de ram, e tá rodando tudo, povo tá achando que os jogos tem que rodar a 120fps 4k, é lindo ver a nutelagem no mundo gamer 😍🤡
Esse povo é muito chato e mimizento. Eu tenho a versão ryzen 5 5600H com a mesma placa de video, coloquei mais 8gb de memória RAM e ficou show, roda tudo aqui, não sei em quantos fps, só sei que tô jogando tudo de boa.
Já já chegaremos em 2024 e ainda estarão lançando notebooks "gamers" com essa GPU, parece que o estoque dela não acaba.
é deprimente ler os comentários no pelando, é um mais chorão que o outro.
Certeza que quem tá chorando aqui em notebook tem.
Nego lê uma ficha técnica e acha que sabe tudo.Aqui ficou 4600 parcelado
esse ou esse ? Notebook Gamer Acer NVIDIA GeForce GTX 1650 Core i5- 11400H 8GB 512GB SSD Tela 15,6” Linux Nitro 5 AN515-57-52ZQ
Eu também acho muito engraçado a turma do mimimi criticando um produto que provavelmente eles não tem. Quer saber como é? Pega o video de um dos melhores "testadores de notebook" e veja o que ele diz sobre este note (na versão Ryzen 5, nesse melhora ainda mais). O engraçado é que o pessoal malha a 1650 e nos gráficos que o sujeito tem dos testes que ele fez tem muita máquina com a 3050 que tem performance similar. O video está neste endereço: youtube.com/watch?v=Z0q28FruZDU...ruZDU
Por 4K você tem uma máquina bem feita, com tela razoável, teclado iluminado, desempenho excelente mesmo para quem trabalha com criação e que ainda dá para jogar razoávelmente bem. "Ah, mas eu quero fazer 200fps nos jogos atuais"... OK, pegue o dobro por um note gamer de ponta.
É um notebook gamer de entrada, pra quem procura portabilidade e jogar a maioria dos jogos sem gastar muito (que é meu caso) ele atende. Pra quem jogar em 4k e acima de 300fps recomendo investir em um desktop.
Essa placa de video em 2023 é esculacho
Acabou