Lenovo Ideapad Slim 3 Ryzen 7 24GB 512GB 15,3"
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$3.229
136°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No pix, vendido pela lenovo
Pelos testes 24gb ram mesmo ddr5 alguns jogos NN lidam bem e ha perda considerado de FPS
@juan_fjvf quais ?? manda video dos testes..
mt bom, pena q n é parcelado. pois a vista vc tbm compra ele por 2700 + 600 reais os 16g de ram facil. Na BF peguei 2700 parcelado e peguei parcelado uma memoria tbm
@erichkenupp não consegui nesse preço, de manha ja tinha acabado a promo do com 8gb de memoria, se não eu ia fazer o mesmo, hj tá mais caro o com 8gb, acho que vou nesse.
@lauravpf cara, mas se tu tem a vista recomendo n, tem coisa melhor com placa de video, a menos que vc queira SEM placa de video
@lauravpf toda hora aparece um acer v15 ou tuff com 3050 por esse preço a vista, na bf teve até com 4050 um pouquinho a mais, fora que a tela ips desse ai nem é da melhor qualidade. Só peguei esse por conta da parcela em 18x em mercado livre e pq n vou jogar, é pra programar
A minha experiência, comprei ele a um mês, coloquei mais 32gb de RAM. Peguei uma promoção boa no ml, 600 em 18x. Mesmo com 40gb de RAM, achei ele bem fraco. Pra jogo, testei o Spiderman 2, em 720p e tudo no mínimo não alcançou os 60 fps. Peguei a promoção do loq 4050, vou tirar os 16gb e trocar pelos de 32gb dele e vender.
@vinicius_chagas Eu entendo, se fosse um note para mim eu compraria um com placa de video eu gosto de jogar casualmente, mas é pra minha mae trabalhar, quero algo bom e que dure e que me de menos mão de obra pq deu algum probleminha no note, talvez seja até potente de mais o note para ela, mas ta dentro do orçamento acho que no fim vale a pena pra ela.
@vinicius_chagas teria alguma indicação?