Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Gamers?
O pprocessador é bacana, mas essa placa de video ai ja ta ficando muito batida, pelo preço se tiver afim de investir em um kit de memoria pra ficar com 16gb e um ssd maior ele pode ser uma opção legal.
Qual mais potente esse notebook ou o Steam Deck?
Esse, muito mais.
Steam deck é caso você queira literalmente um portátil, tanto em tamanho como praticidade de ser "pequeno" , e pegar e jogar.
Queria saber se tipo rodava um Zelda Totk ao menos uns 30fps esse notebook, não achei muita análise no YouTube, só aqueles hipster que não falam nada com nada, sei que o Steam Deck roda a podres 25-30 fps, ai to com 2 coração se pego um Steam Deck ou um notebook.
Nesse caso você se guia pelo modelo da GPU que tem nele, que é uma gtx 1650 que é uma placa de 2018, então só procurar vídeo de emu rodando nessa placa de vídeo e ver se o resultado te agrada.
Qual o modelo com 512gb de ssd?
Comprei esse notebook, coloquei +8 de RAM e outro SSD 500gb, até agora rodou tudo que eu quis jogar, comprei uma tela de 24"
Esse notebook caso compre vai ter de colocar um pente extra de 8gb para totalizar 16gb (dual chanel), se ele vier com um slot adicional para hd ssd nvme seria uma boa pedida para arquivos tipo fotos, videos, documentos, etc. O processador excelente equipara ao I7 11800h. A tela a fluidez me parece q é de 60 htz, os Nitro 5 ja são de 144 htz. Quanto a placa de video Gtx 1650 vai rodar muitos jogos na media alta resolucao, no ultra talvez nao fique bom. Se achar com a RTX 3050 o preço vai subir se acha q vale a pena vai ter de pagar mais. Seria uma boa pedida esse: Notebook Acer Gamer Nitro 5 AN515-45-R1FQ AMD R7-5800H, 8GB, 512GB SSD (NVIDIA GTX 1650) Windows 11. Tela 15.6 FHD IPS Preto
O pessoal "gamer" gosta de detonar esse modelo por conta da GTX 1650, que já é "fraca", mas esqueça que ele é anunciado como "notebook gamer" e pense nele como um dos mais potentes notebooks de trabalho que você pode comprar no Brasil sem pagar "um rim". Qual o notebook "de trabalho" medianamente acessível que você compra no Brasil com o Ryzen 7 5800H (um processador muito poderoso MESMO)? Com teclado retroiluminado? Com capacidade de expandir a memória RAM a até 64GB? Com lugar para DOIS SSDs NVMe? E tudo isso sem parecer que você está usando um "filhote de disco voador" (leia-se Acer Nitro)? Por esse preço você não acha nada sequer minimamente parecido no mercado brasileiro.
Tenho um, com 32GB de RAM e 2 SSDs de 1TB, que é minha máquina de trabalho portátil. Já convenci mais três amigos a comprá-lo para o mesmo fim, e todos estão super satisfeitos com suas "quase workstations portáteis". Então esqueça a parte "Gamer" e pense nele como a coisa mais potente que você consegue comprar com até 4 mil reais. Nesse caso ele é imbatível!