Lençol Queen Algodão Egípcio Elástico
Vendido por Shopee
R$31,50
108°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Lençol Casal Queen 100% Algodão Fios Egípcios.
Valor com cupom no anúncio
preço ótimo
É impossível um tecido de algodão egípcio custar isso.
@and_cps Sim, com certeza é impossível. Pelos comentários parece ter um bom custo benefício, mas algodão egípcio não tem como mesmo.
@thais_gomes Fico até desconfiado se é realmente 100% algodão.
@and_cps O absurdo é que as avaliações negativas confirmam isso mas continuam vendendo numa boa.
@and_cps Fico indignada como que a maioria dos brasileiros aceita qualquer bosta e acha bom. Esses dias devolvi 2 jogos de lençol que no anúncio dizia ser 100% algodão e quando chegou, estava escrito micropercal. Esse micropercal é horrível! O fato de alguns ter toque macio não muda o fato de que é totalmente sintético, pra piorar, como tenho gatos, gruda muito mais pêlos.
Conclusão: Devolvi!
Inclusive se alguém souber de alguma loja online que venda jogo de cama de percal de algodão, tipo aqueles de hotelaria, cometa aqui. Tô precisando e não encontro.
@gfdestaque ML, Shopee e Amazon é meio difícil. Só se encontrar loja oficial de grandes fabricantes. Itens baratos raramente utilizam o material descrito no anúncio. Tem a loja da Zelo que normalmente tem um preço até que razoável.
@isparkis já comprei um lençol da Zelo 150 fios, boa qualidade.
@isparkis eu já desisti de pedir lençol na Internet, só passo raiva.
@and_cps lençol 100% algodão não custa menos que 250
@jemarqueess Duas!
@isparkis Vou dar uma olhada. Queria encontrar lojas de Ibitinga nas plataformas, talvez eles ainda tenham produtos que prestem.
só se for os fios da cabeça do careca egípcio🤔
@francisca_assuncao lá ele
Shopee é só pilantragem ... acho que já faz mais de um ano que não compro mais nada lá.. ainda mais esses produtos falsos.
@diego_one Pior é denunciar que tal item é diferente da descrição e depois responderem que não encontraram nada de errado. Provavelmente só vão fazer algo tendo laudo confirmando a divergência.
@diego_one O ML no quesito roupa de cama tbm não tá prestando...
não é nem algodão.
Realmente, , quase nunca a descrição corresponde à realidade. Porém, alguns, pelo preço compensa sim... mas tem que ter um pouco de sorte também kkk. Uma loja online que dá pra ter uma qualidade melhor é a Santista, mas mesmo lá dá pra ver a diferença de preço entre um produto top e um mediano.