Le Male Le Parfum Jean Paul Gaultier Eau de Parfum - Perfume Masculino 125ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$340
110°
15BELEZA
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
vendido e entregue por BELEZA NA WEB.
1x a vista
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acho que está meio caro. Mas, é um bom perfume.
Pela qualidade desse perfume, pelo hype.. E por ser 125mL, eu acho que o preço está justo. Um lançamento muito bem recebido de 2020. Link do fragrantica
Perfume "difícil" de usar no clima do Brasil, exceto se você em partes mais frias. Muito forte para usar no calor. 125mL vai durar uma eternidade.
Saiu por R$300,00 na Black Friday, se quiserem esperar por um preço menor. Mas um excelente perfume, amo a casa JPG
Por 125ml está de "graça".
Um especiado quente bem normal na minha pele. Desempenho ok. Não é nada ruim, mas nada absurdo.
Nomenclatura "Eau de Parfum Intense" mas se comporta como água de colônia. Se a pessoa tem a pele com maior dificuldade pra fixar perfumes, pode esquecer. Projeção pífia e fixação de no máximo 6 horas bem rente a pele. O aroma é até bom mas também não é nenhuma maravilha. Pra mim foi uma mais uma hype na perfumaria.
@Felipe_Pulsos comprou falsificado entao amigo kkkkk
Na minha pele fixa o dia todo praticamente, só a projeção que fica moderada, puta perfume bom do karaio.