LAVITAN CABELOS E BARBA 60 CÁPSULAS
Expirado
Vendido por Ultra Farma
R$15,16
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já, usei, muito boa essa vitamina
Sempre uso. Ótimo preço...preço normal eh na casa dos 30reais
Tbm já usei. Gostei do resultado
como vcs tomam? quantidade, horários e tudo mais
Já usei TMB . É uma cápsula por dia. Pode ser tomada em qualquer um dos três horários. Eu tomava pela manhã, dps do café
A feminina também tá em promoção, procura no site
Feminino: https://www.ultrafarma.com.br/lavitan-mais-hair-cabelos-e-unhas-com-60-capsulas
Nas farmácias daqui custa R$ 55,00
Qnd eu comprava, eu comprava nas farmácias do trabalhador, é mais em conta
Isso me traria algum benefício? Ou melhor evitar?
Talvez uma alimentação balanceada já seja suficiente para suprir as suas necessidades diárias.
Entendo.
Compra q deve crescer do rabo, kkkkkkkk
Se não tiver estoque da feminina ou vice versa, elas tem a mesma composição, nas mesmas quantidades. Rsrs. É só uma jogada da marca essa separação
Não é esse meu objetivo, mas pelo visto, você já tentou. (lol)
Não quero baixar à toa.
Pelo site, o frete ficou mais caro que o produto para mim.
Aqui o frete deu 1,99.
Quais?
que tipo?
Pelando "censurador". O ponto que confirma isso é que não adianta de nada responder essas mensagens deles (já respondi outras e nunca recebi uma resposta).
O cara fala uma besteira para mim (neste post), eu respondo ele da melhor forma (sem ofensa alguma), e sofro uma censura. Li o Código de Conduta e não encontrei nada que se enquadre esse meu comentário.
No mais, achei o Código de Conduta bem amador, posso contribuir para uma melhor escrita dele, se possível.
@Joao
@BeterrabaMutante
@Guilherme
@sen4
@Sa.ma.ra
@Nat-
@GesonelOMestreDosDisfarcs
@melaroeira
@mzriana
Concordo . Ditadura pelando
Falando em censura me le0mbrei do Ai-5 . Q triste
Consultem um dermatologista pelo amor de Deus, ou vejam alguma pesquisa séria sobre o assunto, não adianta assistir vídeo de Lair Ribeiro não. O uso de finasterida com minoxidil é praticamente a única opção além da cirurgia e nem de longe é 100%. Considere o uso de vitaminas se perdeu MUITO cabelo em poucos meses ou passou por situação de grande estresse, tirando isso, é enganação.