Lavadora de Roupas Panasonic NA-F170P6TA - 17Kg Cesto Inox 10 Programas de Lavagem
Expirado
Vendido por Magalu
R$1.977
1071°
40PELANDO
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
Colocar o cupom no final
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom está dando inválido
Eu tenho uma dessa branca, na época eu queria uma de aço mas iria demorar 2 semanas pra entregar, mas como ela ia ficar escondida eu preferi a branca msm chegando em 2 dias, comprei na FAST, costumo conseguir os melhores preços lá além deles fazerem as vezes o preço da internet ou até menos.
Lava muito bem, já tenho a alguns anos nunca deu problema, ( só deu um probleminha pq eu fui a culpada por isso, eu furei aquela peneirinja de aço q vem na borracha dela, nisso deu um probleminha de vazamento onde eu msm consegui consertar gastando 20 reais, ao invés dos 200 da peça original).Tenho a versão branca e é incrível
A centrífuga dela deixa a roupa quase seca 😭Cara eu tenho uma Electrolux a 8 anos, e centrifuga e deixa a roupa quase seca também.
Excelente máquina, dá um show de desempenho.
Tenho a de 16 kg , é excelente, o preço tá muito bom!!!
não sei onde tô errando, pq só vejo elogios sobre essa máquina, mas comprei uma e, no meu caso, ela não limpa as roupas tão bem assim. Nas roupas claras fica bem evidente que a limpeza não foi boa o bastante
Pode ser a marca do sabão, o cesto sujo ou até mesmo o alvejante pode deixar as roupas amareladas...
Não é amarelado, é sujo mesmo. Ela não limpa bem, mas nas roupas claras fica mais evidente
Tá 2599. Tira essa promoção mentirosa.