Lavadora de Pressão Portátil 48V 2 Baterias 60Hz
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$70,00
230°
Buscar produtos similares
Ir para loja Mercado Livre Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Até R$2,24 de cashback em Meli Dólar
Ela é bem boa para pequenas coisas. Por exemplo lavar o box do banheiro.
@comprador.impulsivo Eu uso pra lavar o carro,só é chato por não ser conectada na torneira mesmo...
@isaacc Sim. Ela é bem portatil.
Mas isso de não ligar na torneira acho que é uma vantagem. Pode levar um balde ou até um garrafão de água que abastece ela por vários minutos.
E seria só ligar a ponta dela numa torneira, só acho que não pode abrir toda, porque ela não deve ser feita pra ter entrada d'água com pressão.
@isaacc Ué, só comprar um engate rápido, colocar na mangueira e plugar nela. Dependendo da situação é melhor do que usar um balde.
@comprador.impulsivo eu lavei o carro com uma da marca LUMEKA, bem parecida com essa. Para quem mora em apartamento é excelente. Só precisei colocar uma arruela no filtro e jogo um imã dentro do balde, para o filtro nao ficar boiando e forçar o motor da maquina...
@ffej.sottam Também adquiri uma dessa marca e lavei um carro pequeno com apenas 2 baldes. Só não sei como será a durabilidade com o tempo. Usei a bateria com no máximo 70% da capacidade. Comprei o modelo com bateria de 10 células.
@igor_argolo idem. Lavei usando mais ou menos isso de água. Achei excelente e a bateria durou todo o banho. Eu faço o revezamento na bateria, se hoje lavei usando a 01, na próxima uso a 02, veio 2 baterias de 10 células. Aguardando para ver a durabilidade dos itens e da bateria.
para mim ofrete saiu 62,00
O link não leva pro produto !
Link quebrado
Eu tenho e ligo na torneira com o engate rápido. Funciona bem, mas achei que a bateria dura pouco.
Para o dia a dia é bem funcional
Cuidado que essa não é a forma correta, pode queimar...
Acabou? Tá indisponível a compra
Eu tenho e sempre recomendo.
Quebra o maior galho. Eu lavo o carro com uma bateria só, e ainda sobra. Nunca usei as 2 numa lavada. E olha que eu demoro.
Acho a pressão muito boa da minha, paguei mais ou menos este valor e pra mim valeu muito a pena.
@sagatdan ja lavou qnts vezes? moro em ap e n tenho acesso a torneira, so q o carro e grande, fico com receio de n ser suficiente
Produto indisponível, comentem no meu caso volte a vender?
cheguei tarde
Eu uso pra bater veneno no lote , acho excelente !!
Que bom saber que outra pessoa também compartilha da mesma experiência. Adquiriu já tem um tempo? Eu realmente fiquei surpreendido com essa maquininha, muitos falando que não tem pressão, que não presta para lavar. Sendo que minha experiência foi totalmente contrária, impressionado com a pressão e praticidade dela. Guardando as proporções comparando a uma lavadora de alta pressão. Mas pelo tamanho e portabilidade de utilização com 1 balde de água, visto que moro em um prédio com certa contenção de uso. Muito bom até o momento. Também estou no aguardo pad avaliar a durabilidade.