Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Lavadora de Alta Pressão Electrolux EasyWash 1400W com 1650PSI, Engate Rápido, Bico Vario e Sistema Stop Total - 220V

Lavadora de Alta Pressão Electrolux EasyWash 1400W com 1650PSI, Engate Rápido, Bico Vario e Sistema Stop Total - 220V
Expirado
21 Comentários

Lavadores?

2

Serve pra tirar sabão do carro e limpar folhas no chão. Não é aquela que vc joga no chão e limpa tudo . As que são acima de 1900psi que tiram lodo do chão.

10

Limpar folha do chão com ÁGUA em pleno 2025?!?! Alou!!

5

É pq vc imagina que varre folha igual usa vassoura. Pra tirar folhas com lavadora é com efeito Venturi, põe no jato reto e dispara a água rente ao chão e leva todas as folhas com o vento gerado. Eu limpo meu quintal de 6 x 12 em 2 min . Não é fazendo vassoura d'água.

6

Aí, sim!! ;)

fogocaiojan 2025

Entrei só pra ver a mochila estranha.

2

Cara, pelo que pude perceber parece ser melhor que WAP Eco FIT 2200...

Estou precisando de uma para lavar meu carro aos finais de semana, alguem por experiencia poderia me direcionar o melhor custo e beneficio ?

Abraços !!!

4
davidluz20jan 2025

2

2

Esse mesmo por esse valor. Uso para lavar o meu carro e atende bem. Só tomar cuidado com o bocal da "pistola" pq ele sempre roda quando você guarda. Então vc tá lá lavando e encosta ele em algum lugar para ensaboar o veículo. Quando pegar de novo, vc tem que dar o jato no chão, pq o bocal dele roda muito fácil e vc pode acabar arrancando tinta do veículo se n conferir antes.

1

Eita, ranca tinta do carro e os cara falando que não tira lodo kkkkkkk

5

Kra ele limpa o chão sim. O jato dele concentrado tira sujeira do chão, provavelmente o kra deve tá se referindo àqueles que tem jato não concentro e tira sujeira e placas de parede e etc, mas esses não são aconselhados para limpeza de veículo. Esse vai depender da forma que vc roda o bocal, se concentrado em um jato mais fechado ele arranca placas e a tinta do veículo com ctz. Mais aberto ele vai enxaguar o veículo e tirar a sujeira mais grossa antes de entrar o sabao/shampoo

O recipiente dos produtos funciona bem? Faz espuma?

O meu tive que comprar snow a parte. Só ver o engate, acho que eh FS fino. Qualquer snow funciona

1

A que vc comprou serve nessa ?

Manda o link por favor

Valeu

mochila top, comprei pro meu filho! Kk

2
1

A espuma/snow foan funciona bem?

2

Esse não arranca pele com o jato d'água? Queria um que chegasse a fazer buraco no asfalto

tarcisiosljan 2025

Preciso de uma que tenha poder de sucção, usar água de um reservatório, alguém sabe de alguma boa que faça isso?

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Corre galera preço bom comprei a minha cupom SUPER tem maos 15% de desconto. Sai 296,65 110v e 220v

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.