Lavadora de Alta Pressão Tramontina Master - 1500 Libras Mangueira 3m Jato Regulável R$352
Expirado
Vendido por Magalu
R$352
92°
cliente ouro
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é só editar a postagem
Editada
Primeiro: uma mangueira de 3 metros é muito desconfortável e o problema não é a mangueira é ter que movimentar a máquina, um desconforto sem igual, se for pra lavar chão é sussa, porém, pra lavar carros é ruim e dar a volta no carro com o aparelho na mão enquanto o fio e a mangueira d'água prende debaixo do pneu com frequência e em cantos de parede também, é um Ó.
Segundo: quando comprei achei que em seguida ia comprar uma mangueira de alta pressão maior, de pelo menos 9 metros e foi aí que descobri que a mangueira pode sair mais cara que a máquina.
Terceiro: se entrar ar tu vai passar raiva, então, é bom que tenha um bom fluxo de água, antes de comprar a minha, achava que ela tinha bomba que ajudava a puxar a água independente se tinha ar, NÃO, se entrar ar a pressão acaba.
Quarto: as máquinas da Tramontina vem com um aviso que não é pra uso profissional e se houver danos durante esse uso, adeus garantia. (Pelo menos a minha, que pelo menos não é profissional)
E quinto e mais importante: não sou expert, só a experiência que adquiri nesses 2 anos de uso e deixar um PS: o anel de vedação do extensor ressecou e caiu recentemente. TMJ
Geralmente me ajudam nos coments queria ser útil também.
PAGUEI 249,99 NA MINHA.